30 de dez. de 2011

Capítulo 39 - She Will Be Loved




Já era dia 24 de Dezembro.
Acordei cedo, vesti meu moletom e desci, meus pais ainda estavam dormindo, então resolvi entrar na internet pra pegar uma receita de chocolate quente. Fiz o chocolate pra mim, e pros meus pais para quando eles acordassem. Sentei no sofá, comendo cookies de chocolate, bebendo chocolate quente, decidi ver tv. Depois de um tempo meus pais acordaram e desceram.
Mãe: Nossa, vai chover.
Eu: Porque?
Pai: Porque você fez alguma coisa, e mais, essa coisa é chocolate quente!
Eu: Tá bom, dá pra pararem de ficar implicando comigo?
Mãe: Tudo bem.
Pai: Daqui a pouco vamos para a casa da sua tia.
Eu: Ok, vou me arrumar.
Chegamos na casa da minha tia.
Tia: Oiiii, há quanto tempo!
Tio: Parece que não nos falamos há meses!
Pai e Mãe: Com certeza!
Eu: Tia, tio, prima, como vocês estão?
Tio e tia: Bem querida.
Tio: Ficamos sabendo que vão passar o réveillon em Copacabana!
Eu: Siiiiiiim!
Tia: Que namorado ein?
E foi assim o dia inteiro. Saímos de lá umas 11 e pouca, minha prima ficou muito feliz com a visita do "Papai Noel". Bom, chegamos em casa exaustos, e, embaixo da árvore, ainda haviam alguns presentes, o que era estranho, já que levamos todos os presentes pra casa da minha tia. Peguei os presentes e fui dizendo os nomes em voz alta:
Eu: Pai, esses dois são pra você, mãe, também tem 1...2 presentes pra você também.
Mãe: E pra você filha?
Eu: Tem só esse aqui * abrindo meu presente*
Pai: Que estranho, quem será que mandou isso?
Eu: Já sei quem mandou.
Eu havia recebido 2 anéis e 2 colares exatamente os que eu vinha procurando, e, também vinha acompanhada de um bilhete:

“Princesa, me desculpe ter fingido estar doente, mas queria te fazer uma surpresa, e, como compraria os presentes, se você ficasse colada comigo o tempo inteiro? Rs. Te amo pequena, te amo como nunca, jamais, amarei ninguém. Me encontre amanhã cedo no lago, não aguento mais ficar sem te ver. TE AMO! - Justin Drew Bieber”

Eu: Ownnn.
Minha mãe: Justin né?
Eu: Aham.
Naquela noite, dormi como um anjo, mas no dia seguinte acordei um pouco preocupada, se ele havia conseguido me enganar tão facilmente, será que ela já haveria me enganado outras vezes? Será que ele iria me enganar outras vezes? Por outras coisas? Não deixei essa desconfiança me abalar, chegando no lago, onde, dançamos pela primeira vez, e sem música, Justin estava sentado em um banco sozinho, com dois pares de patins. Cheguei perto e disse:
Eu: Oi garoto mais maravilhoso da face da Terra!
Justin: Oi pequena! *me beijou*
Eu: O que é isso?
Justin: Patins, vou te ensinar a patinar no gelo.
Eu: Agora Justin?São 8 horas da manhã!
Justin: Bom, iria ser agora, mas acho que você prefere aprender e levar tombos perto das onze horas da manhã, quando isso aqui tá lotado de gente e *interrompido*
Eu: Não! Você é um grande professor, por isso vai conseguir me ensinar a patinar mesmo eu estando literalmente dormindo em pé.
Justin: Rs. Vamos logo.
Vesti os patins e fui até a pista, estava tudo bem até que ...

Um comentário: