7 de dez. de 2011

Capítulo 23 - She Will Be Loved

Era o carro dos meus pais e o do Chaz buzinando.

Justin: Acho que eles querem saber porque paramos.
Eu: Ah, depois eu explico.

Fomos pro restaurante e sentamos á mesa.

Minha mãe: Porque vocês pararam ?
Eu: Tínhamos que conversar.
Minha mãe: Hm, já vi muitos paparazzi aqui.
Eu: Ah meu Deus.
Justin: Porque vocês tem medo deles ?
Eu: Pra você é muito fácil ter milhares de pessoas atras de você o tempo todo, você ta acostumado, mas eu não, eu preciso de tempo pra me preparar pra isso.
Justin: Eles não vão fazer nada, eles só tiram fotos e as vezes fazem perguntas, mas eles não machucam ninguém.
Eu: Eu não quero isso , eu vou embora *levantando*
Justin: Ei espera, você vai como ?
Eu : Pego um taxi.

Saí do restaurante e peguei o taxi.

NO RESTAURANTE 
Justin: Eu vou atras dela.
Julia: Eu conheço ela há muitos anos, não vai atras dela não, vai ser pior.
Justin: Tem certeza ?
Julia: Tenho.
Justin: O que acha que eu devo fazer ?
Julia: Liga pra ela, pergunta onde ela tá e quando chegar lá, faça com que ela te perdoe.
Justin: Ok.
Justin pegou o telefone.
Justin: Alô.
Eu: Oi*chorando*

Um comentário:

  1. heeey amor, continua, eu sou a just dreams desires, sei lá se tu sabe quem é, mas nas, gostei da sua IB *-*

    ResponderExcluir