8 de dez. de 2011

Capitulo 24 - She Will Be Loved




Justin : Onde você tá ?
Eu : Na rua principal do centro, vem pra cá por favor. *chorando mais *
Justin : Tá bom, minha princesa, eu tô indo.
DESLIGA
Bia : Então ...
Justin : Tenho que ir, ela tava chorando no telefone, me desculpem mas eu preciso ir, mãe, manda colocar tudo na minha conta.
Pattie : Ok.
Justin saiu do restaurante, pegou o carro e foi.
Eu estava andando e chorando muito, precisava falar com o Justin, eu achei que deveríamos terminar , mas não seria bom pra nenhum dos dois
Justin: LARISSAAAA.
Olhei pra trás e o vi lá, parei, esperei ele se aproximar, ele me abraçou.
Justin: Você tá gelada, vamos pro carro.
Entramos no carro, lá estava bem quentinho. 

Justin limpou as lágrimas no meu rosto.
Justin: Respira e fala.
Respirei fundo.
Eu: Justin, me desculpa, eu saí sem falar nada e quando e comecei a pensar, que ...
Justin: Que ...
Eu: Que a gente devia terminar, mas eu mudei de ideia, eu não posso.
Justin : que bom que mudou de idéia , eu te amo
Eu : eu também
Justin me beijou , era tão apaixonado
Eu : acho melhor a gente voltar pra lá
Justin : ah não , vamos ficar mais um tempo aqui , eles já devem estar em casa já
Eu : vamos comprar um chocolate quente ?
Justin : vamos
Saímos do carro e Justin me abraçou
Fomos até a lanchonete e lá estava a ...

Acredite Belieber: Obrigada, sei sim quem é, beijos!

2 comentários: