5 de dez. de 2011

Capitulo 21 - She Will Be Loved


Eu : Justin, esqueceu uma coisa. 
Justin : O que ? Corri até ele, me aproximei de seu rosto, o beijando calmamente, ele parou o beijo com selinhos e sorriu.
Eu: Se você vai, eu vou junto.  Justin : Eu não vou, eu não posso, eu te amo e agora *sorri* você, me ama.   Justin ajoelhou e disse : Por favor, eu te amo, quer namorar comigo?   Olhei pros meus pais, meu pai sorriu e Pattie também.  Minha mãe : Fala sim logo, menina.  Eu : Siiim. Justin : AAAAA EU TE AMOOO *me rodando no ar * Eu : Você é um bobinho.  Justin : Seu bobinho.  Eu : Own *-*  Justin : Vamos lá na casa do Chaz? A Bia ta lá.  Eu : Vamos.   Ele me deu a mão e chegamos.  Justin : Oi, tudo bom ?   Eu : Oii.  Chaz : Entrem. Entramos, Justin e Chaz foram ver TV e eu e Bia ficamos conversando, Chaz veio até Bia e disse :   - Tão falando de que ?  Justin veio e abraçou.  Bia : Vocês dois ficariam tão bonitinhos juntos.  Justin me beijou e pude ver a surpresa de Bia.  Bia : AAAAAA NÃO ACREDITO VOCÊS DOIS ASSIM TÃO AAAAA NAMORANDO ????  Eu : Aham  Bia : Aí que lindos.   Celular do Justin tocou.  Justin : oi ...ok ...aham ... Tchau  Eu : Que foi ?  Justin : Tenho que ir pra casa.   Eu : Ta, depois eu vou   Fiquei lá conversando com a Bia e depois fui pra casa e tive uma surpresa... Anônimo que comentou o capítulo 21, muitoooo obrigada mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário