27 de dez. de 2011

Capítulo 37 - She Will Be Loved




Até que ouvi um barulho na escada, mantive meus olhos quase fechados, eram meus pais.
Minha mãe: Olha que lindos.
Meu pai: Rsrs é.
Eles foram pro quarto deles.
Justin: Somos lindos mesmo.
Eu: Ai que susto menino.
Justin: Rsrs, boa noite minha pequena.
Eu: Boa noite amor.
Justin me abraçou e dormi.
No outro dia, acordei com um barulho, abri meus olhos e vi Justin com uma cara de surpresa, no chão estava o celular dele.
Justin me abraçou.
Justin: Desculpa, não queria te acordar, mas meu celular caiu.
Eu: Tudo bem, vamos fazer o que hoje?
Justin: Vem aqui. *me puxando*
Justin me levou até a janela, havia neve por todo lado exceto em frente às casas porque era coberto.
Justin: Põe uma roupa bem quentinha que a gente vai brincar na neve hoje, te espero lá embaixo.
Eu: Ok. 
Mudei minha roupa e desci, meus pais, Pattie e Justin estavam tomando café da manhã, sentei e fui tomar café também.
Eu: Vou ligar pro povo, ok?
Justin: Aham.
Minha mãe: Vão sair?
Justin: Vamos brincar na neve, querem ir?
Minha mãe: Vamos.
Justin sorriu, se levantou e colocou os braços em volta dos meus pais.
Justin: Amo vocês.
Minha mãe: Também te amamos, filhinho.
Meu pai: É.
Eu: Jus, eles estão vindo pra cá.
Justin: Ok. 
Meus pais subiram as escadas, não demorou muito, eles desceram e a campainha tocou.
Eu: Vamos lá.
Bia: Vamos.
Fomos pra parte do condomínio onde tinha neve 
Fui correndo até o meio do lugar e ...



Desculpa não ter postado antes pessoal,
a internet aqui em casa não tava
funcionando desde o Natal.


3 comentários:

  1. Belieber está INCRÍVEL e eu to amaaaaaaaando sou a @Bella_nsn Beijooooos pra vooc e parabéns pela #IB ;p

    ResponderExcluir
  2. muito bom continua ta maravilhoso by:beehsilva

    ResponderExcluir
  3. http://osorrisodejustinbieber.blogspot.com/ divulga no proóximo capitulo ? tá no inicio *rs
    Tá ficando ótimo *-*

    ResponderExcluir