15 de dez. de 2011

Capítulo 29 - She Will Be Loved





Justin: Vamos dançar?
Eu: Vamos.
Fomos pra pista de dança, começamos a dançar umas musicas lá, Bia, Julia, Chaz e Ryan chegaram.
Eu: Bia e Julia, vamos dar uma volta?
Bia e Julia: Vamos.
Fomos em direção a um lugar onde havia banquinhos.
Eu: Vamos sentar ali.
Bia: Me diga as novidades.
Eu: Não tenho nenhuma e vocês?
Bia: Não.
Julia: Eu tenho.
Eu: Fala.
Julia: Ontem o Ryan apareceu lá em casa, de noite, tava todo mundo na sala então meus pais viram e tal, deu tudo certo.
Eu: Que bom.
Bia: Vocês são tão fofos.
COM OS MENINOS
Chaz: Cara, como tá o namoro?
Justin: Excelente.
Ryan: Ontem fui na casa da Julia, Chaz devia tentar isso, se os pais dela gostarem de você eles deixam você passar mais tempo com ela.
Justin: A gente vive junto.
COMIGO
Eu: Meninas, vamos voltar pra lá?
Bia e Julia: Tá.
Levantamos e fomos andando pela festa, havia algumas pessoas bêbadas, isso não era bom, decidi que ia controlar tudo que os meninos fizessem pra não ficarem assim.
Quando fomos nos aproximando da barraca Julia gritou: WOWWW!
Eu: O que????
Julia olhou pra mim e me virou em direção a Justin.
Julia: Olhe com seus próprios olhos.
...

Um comentário: