12 de dez. de 2011

Capítulo 27 - She Will Be Loved



Vi a cena mais fofa desse mundo, Justin estava sentado no banco com Jazmyn no colo e brincando com ela.
Eu: Oii.
Jazmyn: BIEBER.
Justin: Essa é minha namorada. 
Jazmyn olhou pra mim e eu sorri.
Eu: Você é muito linda, sabia?
Jazmyn fez que sim a cabeça.
Justin: Segura ela aqui que eu vou ligar pra minha mãe. 
Eu: Ok. 
Peguei Jazmyn e ficamos rindo lá até que todos chegam. 
Justin: Que lindo minhas menininhas brincando juntas.
Fomos pra parte de alimentação do shopping, pedimos a comida e fomos sentar.
Pattie: Justin, eu disse que era pra você pegar ela só de noite porque a tarde não posso cuidar dela.
Eu: Eu cuido.
Justin: Eu te ajudo.
Pattie: Duvido que vocês vão conseguir cuidar dessa menininha. *abraçando a Jazmyn*
A comida chegou.
Eu: Põe ela no teu colo que eu dou comida pra ela.
Justin: Ok. 
Dei a comida pra Jazmyn e Justin ficou olhando.
Eu: Que foi?
Justin: Vocês duas são tão lindas.
Eu: Para.
Jazmyn: Nã quelo mais.
Justin: Tudo bem, você comeu bastante. 
Eu: Não é tão difícil assim cuidar dela.
Comemos e fomos andar pelo shopping.
Justin segurava Jazmyn em um braço e me abraçava com o outro.
Minha mãe: Eles seriam uma família linda.
Pattie: Vão ser.
Justin: Falando de mim?
Pattie: Sim.
Justin: O que? 
Pattie: Vocês juntos, é lindo.
Eu: Own *-* obrigada.
Justin: A gente almoçou tarde hoje e nem percebeu, já são 17:00.
Eu: Que horas é a festa?
Justin: 20:00.
Eu: Melhor a gente ir.
Justin: É. 
Fomos pro carro, Justin colocou a cadeirinha no banco de trás e Jazmyn sentou lá.
Justin: Eu te amo.
Eu: Também te amo. 
Nos beijamos até que alguém disse ...

4 comentários: