6 de dez. de 2011

Capitulo 22 - She Will Be Loved



Todos estavam arrumados na sala.

Eu : O que é isso ?

Minha mãe : Vamos sair pra jantar.
Eu : Vou me arrumar.
Subi, tomei um banho e vesti um vestido e um salto, desci e vi Bia, Chaz, Julia e Ryan chegarem.
Bia : To atrasada ?
Eu : Não.
Justin : Vamos ?
Eu : Vamos
Todos saímos e fomos pros carro, Bia, Chaz, Julia e Ryan no carro do Chaz, meu pai, minha mãe e Pattie no carro dos meus pais e eu e o Justin no carro do Justin.
Eu : Porque a gente veio no seu carro ?
Justin : Porque sim.
Eu : Tinha lugar no outro
Justin : Eu sei.
Eu : Vamos jantar fora do condomínio ?
Justin : No centro da cidade.
Eu : Pára, vão ver a gente e vão saber de tudo
Justin : Aham.
Eu : Eu tenho medo.
Justin : Não fica com medo não, eles não vão te fazer nada, eu to aqui.
Eu : Grande diferença ein ? Se é você que eles querem.
Justin : Ah.
Eu : Justin, para o carro.
Justin : não.
Eu : Justin PARA O CARRO!
Justin : Porque ?
Eu : Porque eu preciso falar com você e é importante.
Justin parou o carro.
Eu : Olha pra mim.
Justin : Fala.
Eu : Eu acho que não posso ser sua namorada, as beliebers não iriam gostar, eu sei como é, quando você arruma uma namorada e todas nós ficamos mal, não quero fazer isso.
Justin : Você é diferente, você é uma delas, olha o teu twitter, elas sabem que você é minha amiga e perceberam que eu gosto de você, elas te mandam coisas fofas, elas gostam de você e eu nunca, vou deixar de amar minhas beliebers, nunca.
Eu : Eu te amo.
Justin : Como é bom ouvir isso de você.
Ouvi um barulho estranho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário