1 de dez. de 2011

Capítulo 19 - She Will Be Loved

Bia : FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!
Eu : É sério?
Bia : É claro.
Tudo aquilo parecia um sonho, Justin veio correndo me abraçar.
Justin : Gostou da surpresa?
Eu : Claro.
Justin : Eu te amo.
Aquelas palavras, aquela voz, não tinha como evitar me sentir feliz, era ele ,ele era o certo.
Justin : Vamos dançar ?
Eu : Claro. 
Eu e Justin fomos dançar, começamos a fazer danças estranhas e rimos muito.
Foi um dia inesquecível, depois de muitas horas, só ficamos, eu, Bia, Julia, meus pais, Chaz, Ryan e Justin.
Eu : Quem fez tudo isso ?
Justin : Eu, mas eles me ajudaram muito.
Eu : Muito obrigada.
Justin : De nada.
Eu : Vamos pra casa? Preciso dormir.
Justin : Boa noite. 
Fui pra casa, tomei um banho e durmi. 
No outro dia fui até a casa do Justin, toquei a campainha, ele abriu a porta, estava com carinha de sono. 
Eu : Bom dia, te acordei ? 
Justin : Sim. 
Eu : Desculpa. 
Justin : Você pode me acordar a hora que quiser. 
Eu : Posso entrar ? 
Justin : Claro. 
Ele entrou e sentou no sofá e sentei do lado dele.
Eu : Muito obrigada por tudo que fez ontem, eu nem sei como te agradecer.
Justin : Sabe sim.
Eu : Justin, para com isso.
Justin : Porque você faz isso comigo? Porque você não gosta de mim?
Me levantei e saì da casa dele.
Justin : Ei.
Eu : Fala.
Justin : Não gosta mesmo de mim?
Eu : Justin... dessa forma, não.
Fui correndo pra casa 
Passaram se dias e não vi Justin, senti muita falta dele, eu realmente o amava, mas não conseguia dizer isso a ele.Um dia, resolvi ir a casa dele e tive uma surpresa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário