16 de dez. de 2011

Capítulo 31 - She Will Be Loved





Eu: O que aconteceu?
Julia: Tem como você vir aqui?
Eu: Claro, já estou indo.
Desliguei o computadore desci a escada correndo, quando abri a porta, Justin estava lá.
Eu: Tô indo pracasa da Juh.
Justin: Vou com você.
Eu: Ok.
Fomos rápido até lá, ela estava do lado de fora me esperando, ela estava chorando, a abracei.
Eu: O que foi Juh?
Julia: O Ryan sumiu.
Eu: Como assim?
Julia: Ontem meus pais viajaram e ele ficou aqui comigo porque meus pais pediram, mas hoje de manhã, uma menina ligou pro celular dele, ele estava dormindo, eu atendi, era uma menina dizendo que queria se encontrar com ele de novo, quando ele acordou eu briguei com ele e a gente terminou, mas ele estava muito mal, tenho medo de que alguma coisa tenha acontecido, ele não atende o celular.
Justin: Vamos procurar ele, eu vou pegar o carro e já venho buscar vocês.
Não demorou muito e Justin voltou, entramos no carro e fomos pra casa do Ryan, toquei a campainha mas ninguém atendeu.
Justin: Ele não tá em casa, tá tudo fechado.
Eu: Onde ele pode estar?
Justin: Talvez esteja no centro, andando sem rumo, ele sempre faz isso quando tá triste.
Eu: Vamos lá.
Voltamos pro carro, Julia ficou o tempo todo quieta, fomos passando pelas ruas do centro, ele não estava em lugar nenhum.
Eu: Justin, para, olha ele ali!
Justin parou o carro, Ryan estava sentado na areia da praia, Justin desceu do carro e foi falar com Ryan.
Julia: Eu vou lá.
Eu: Não, você fica.
Justin e Ryan entraram no carro.
Justin: Vamos pra onde?
Julia : Minha casa.
Fomos pra casa deJulia, ela e Ryan nem se olhavam, chegamos na casa da Juh e entramos.
Eu: Os dois sentem no sofá, vamos começar, quem é a garota que te ligou, Ryan?
Ryan: Uma menina que gostava de mim.
Julia: E ainda gosta, e você também gosta dela.
Ryan: Não, você não sabe de nada e fica falando.
Justin: Parem.
Ryan: Eu não gosto dela, eu sai com ela uma vez, mas eu não gosto dela, eu só gosto da Julia, eu amo a Julia, só ela *olhando pra Juh * ela não sabe o quanto é importante pra mim, ela é tudo, tudo pra mim.
Julia: É verdade?
Ryan: É, eu te amo.
Julia: Eu também*sorrindo *
Eles se beijaram e ficaram no maior clima lá.
Justin: Cof cof.
Julia empurrou Ryan.
Juh: Desculpa.
Eu: Não tem problema, já estamos indo.
Julia: Muito obrigada amores.
Ryan: É valeu mesmo.
Eu e Justin saímos da casa da Julia, entramos no carro e fomos pra minha casa.
Eu: Tô com fome, amor.
Justin: Quer comer o que?
Eu: Não sei.
Justin: Pode ser pizza?
Eu: Aham.
Sentei no sofá e Justin foi pedir a pizza, depois ele sentou do meu lado.
Justin: Eu te amo.
Eu: Também te amo, meu anjo.
Justin me beijou, ficamos nos beijando até que ...

Um comentário: