20 de dez. de 2011

Capítulo 33 - She Will Be Loved




Eu: Eu sabia, sempre soube que você gostava dela, aquele dia na lanchonete, vocês ficaram amiguinhos demais, eu sei que já rolou algo entre vocês e ainda rola. *abaixa a cabeça *
Justin: Ei, foi só uma brincadeira, eu já fiquei sim com a Victoria, mas ela era uma menina legal, agora ela tá diferente, eu não gosto dela, eu amo você, só você.
Justin levantou meu rosto e me beijou, podia sentir como o coração dele batia rápido.
Eu: Você é tão perfeito.
Justin: Para de falar essas coisas, não é hora disso.
Ele me puxou mais pra perto dele e ficamos nos beijando, até que cansei e resolvi encostar nele e só ver TV, estava com muito sono então acabei dormindo.
No outro dia ...
Justin: Acorda minha pequena.
Justin me deu um beijo na bochecha, estávamos abraçados.
Eu: Acabou que a gente dormiu junto.
Justin sorriu.
Justin: Viu? Não tem problema nenhum.
Eu: É, vamos dormir mais um pouquinho?
Justin: Tá, mas ontem você disse que queria acordar cedo, por isso eu te acordei.
Eu: Ok, não tem problema.
Fechei os olhos e voltei a dormir, quando acordei Justin não estava lá, mudei a roupa e desci, Justin estava na cozinha tomando café da manhã.
Eu: Porque não me acordou?
Justin: Você tava tão linda dormindo.
Eu: kkkk Nossa.
Tomei café.
Justin: Seus pais vão chegar daqui a pouco.
Eu: Ok, pode ir pra sua casa.
Justin: Não, preciso ficar aqui porque estamos metidos em encrenca mas a culpa é minha.
Eu: O que foi?
Justin: Seus pais ligaram pra minha mãe pra saber se estava tudo bem com você, mas a minha mãe disse que a gente não estava lá e que ela nem tinha me visto desde ontem, seus pais estão furiosos porque dormimos juntos aqui, eles pensam coisas.
Eu: Ah meu Deus, o que a gente faz? 
Justin: Conta a verdade.
Eu: Mas eles vão me matar.
Justin: Larissa, a gente só dormiu abraçado, qual é o problema?
Eu: Ah é mesmo, então tá.
A campainha tocou e Justin abriu a porta.
Meu pai: Temos que conversar, mocinho.
Justin: Ok. 
Justin sentou do meu lado e meus pais estavam na nossa frente.
Meu pai: Justin, eu confio em você mas ...
Eu: Deixa eu falar, ontem o Ryan e a Julia tiveram um problema, passamos a tarde inteira com eles.
Minha mãe: E de noite?
Olhei pro Justin e ele sorriu.
Eu: Vou dizer a verdade, dormimos juntos sim, a gente tava vendo TV e acabamos dormindo, só isso.
Minha mãe: Só isso? 
Justin: Aham, já disse que podem confiar em mim.
Meu pai: Você é um bom garoto.
Justin: Obrigado, agora eu tenho que ir pra casa, tchau minha pequena*beijo na testa * tchau papai e mamãe, posso chamar vocês assim né?
Minha mãe: Claro que pode.
Justin saiu.
Passaram vários dias, foi sempre a mesma coisa até que ...

Um comentário: