13 de dez. de 2011

Capítulo 28 - She Will Be Loved




Jazmyn: Ecaaa.
Justin: Kkkkk.
Eu: kkk Vamos logo.
Fomos pra casa, fui me arrumar mas vesti um short e uma blusa porque ia cuidar da Jazmyn enquanto Pattie estava fora e Justin se arrumava
Eu: Justin, deixa que eu cuido dela.
Justin: Ok. 
Eu: Quer ver desenho?
Jazmyn: Aham.
Ficamos vendo desenho até que Jazmyn dormiu, peguei ela no colo e levei ela pro quarto e fiquei vendo ela dormir, Pattie chegou.
Pattie: Vai lá se arrumar que eu fico com ela.
Eu: Ok. 
Fui pro meu quarto, me maquiei e vesti o vestido :


Justin: Nossa ... Tá linda.
Eu: Obrigada, meu lindo.
Justin: Vamos pra festa.
Saímos e entrei no carro. 
Justin: Vai ficar comigo a festa toda ein? 
Eu: Por quê?
Justin: Muita gente lá.
Eu: Tu é ciumento demais.
Justin: Tenho meus motivos.
Chegamos na festa, haviam pessoas por todos os lados, gente dançando, gente conversando, eu nunca tinha ido numa festa com tanta gente 
Justin : ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário