11 de dez. de 2011

Capítulo 26 - She Will Be Loved



Era o Justin.

Justin: Acorda minha pequena.
Abri os olhos sonolenta. 
Eu: Ah não Justin, deixa eu dormir. 
Justin: Tá bom, mas eu não vou levar você no shopping pra escolher roupas, sapatos e acessórios pra te dar e nem te levar para festa que vai ter hoje a noite e nessa festa vão estar umas pessoas como Demi Lovato!
Quando eu ouvi aquele nome levantei rapidamente.
Eu: O QUE ? DEMI VAI ESTAR EM UMA FESTA E EU VOU NELA? E VOU TER ROUPAS NOVAS? EU TE AMOOO, VAMOS LOGO.
Levantei e Justin saiu, vesti uma roupa e desci.
Minha mãe: Como conseguiu acordar ela? 
Justin: Vou levar ela no shopping pra comprar roupas e depois levar ela numa festa aonde a Demi vai. 
Minha mãe: Entendi. kkkk 
Eu: Estão falando de mim?
Justin: Sim, sua mãe me disse que coisas horríveis de você. kkk
Eu: Palhaço.
Sentei na cadeira, tomei café. 
Minha mãe: Vocês vão demorar no shopping?
Justin: Acho que n...
Eu: SIM!
Justin: Por quê?
Eu: Eu demoro pra escolher roupa. 
Minha mãe: Então podemos almoçar no shopping. 
Justin: Ok, liguem quando chegarem lá.
Saímos da minha da casa e fomos pro carro.
Justin: Vai comprar um vestido é?
Eu: Talvez.
Justin: Ah, ok.
Chegamos ao shopping por incrível que pareça não havia paparazzi lá, fomos andando até que vi uma loja de vestidos, todos eram muito lindos. 
Eu: Justin, olha aquela loja!!!
Justin: Qual?
Eu: Aquela ali *apontando pra loja * vamos lá.
Entramos na loja.
Atendente: Olá, posso ajudar?
Eu: Eu quero ver um vestido. 
Atendente: Que cor?
Eu: Preto. 
Atendente: Tenho esses *mostrando os vestidos*
Justin: Eu tenho que encontrar uma pessoa ali. 
Eu: Quem?
Justin: Uma menina. 
Eu: Justin...
Justin: Tchau. 
Justin saiu, quem seria essa tal menina? Comprei um vestido e fui procurar o Justin, fui andando pelo shopping e nada até que vejo...

Um comentário: