4 de dez. de 2011

Capítulo 20 - She Will Be Loved


Cheguei em frente a casa de Justin e Pattie estava triste, sentada em uma cadeira na varanda, ela parecia inconsolável, corri até ela. 
Eu : Pattie, o que aconteceu ? 
 Pattie : O Justin. 
 Eu : O que aconteceu com ele ? Onde ela tá ? 
Pattie : Ta lá dentro, trancado no quarto, não quer falar com ninguém, não quer comer nada e disse que vai embora daqui. 
 Eu : Porque ? 
Pattie : Não sei, ele ficou assim sem motivo. 
 Eu : Vamos lá pra casa, conversa um pouco com minha mãe, talvez possa ajudar. 
Pattie : Obrigada, daqui a pouco eu vou. 
Pattie se levantou e entrou em casa, não entendi porque Justin fez isso, fui pra casa, abri a porta e entrei. 
 Eu : Mãe, a Pattie ta vindo aqui. Por favor ajuda ela, ela ta super mal. 
Minha mãe : Porque ? 
 Eu : Ela pode te explicar melhor.
 A campainha tocou, fui até a porta e abracei Pattie. 
 Minha mãe : O que aconteceu ?  
 Pattie explicou tudo pra ela. 
 Minha mãe : E quando ele vai ? 
 Pattie : Não sei, ele disse que poderia ir a qualquer hora mas prometeu que iria se despidir de mim antes de ir. 
Minha mãe : Talvez ainda possamos impedi-lo de ir. 
 Sentamos no sofá, meu pai desceu e percebeu que o clima estava complicado então resolveu ajudar, expliquei tudo a ele. 
A campainha toca, fui abrir a porta, era Justin, entrei e sentei no sofá. Justin entrou e abraçou Pattie. 
 Pattie : Porque você vai ? 
 Justin : Motivos pessoais, mãe.
 Pattie : Não entendo.
 Justin : Não tenho mais 10 anos, eu sofro por certas coisas. 
 Pattie : Como assim ? 
 Justin : Ela -disse apontando pra mim.  
Não entendi nada, porque eu seria o motivo de ele ir embora, eu era a melhor amiga dele, ele era tão importante pra mim. 
 Eu : Eu ?   
Justin se pegou minha mão e disse : Minha princesa, eu te amo, você sabe disso, mas você não gosta de mim, não posso te obrigar a gostar, eu tentei de tudo, tudo mesmo, mas você não quis, eu não vou mais ficar aqui esperando por você, você vai gostar de alguém, vocês vão ser felizes juntos e eu vou fazer o que ? Ficar assistindo isso? Não, obrigado, eu não vou aguentar. 
Pensei naquilo, eu o amava, amava muito, eu fui tão boba em não falar a verdade pra ele. Justin se levantou e foi até a porta, fiquei ali sentada, sem fazer nada, vendo meu amor ir embora, por minha culpa  Eu ...

Um comentário: