23 de dez. de 2011

Capítulo 35 - She Will Be Loved




Até que sinto alguém me abraçar por trás.
Justin: Estava me procurando, é?
Eu ri, eu adorava quando ele fazia isso, esses abraços.
Justin: Eu te amo. *beijando meu pescoço *
Me arrepiei e Justin percebeu.
Justin: Meu Deus.
Eu: O que?
Justin: Você se arrepiou toda.
Eu: Ah.
Justin: É engraçado.
Eu: Você é doido.
Justin : Tá me devendo um beijo.
Eu : Tu é muito chato.
Beijei ele, passando a mão pelo seu cabelo, suas mãos estavam em minha cintura ,ficamos nos beijando até que...
XxXxXxXx: cof cof 
Olhei pro lado e meus pais estavam lá, Justin riu e abaixou a cabeça.
Minha mãe : Tá ficando frio, vamos entrar, já estamos chegando no inverno e daqui a algumas semanas teremos neve.
Entramos em casa e minha mãe foi fazer a janta.
Ficamos vendo tv e conversando até que minha mãe disse que devíamos ir jantar, Pattie chegou e nos sentamos á mesa pra jantar.
Minha mãe : Quando vai fazer as malas ?
Pattie : Já fiz, acho que vamos essa noite
Justin : Mãe, pra onde a gente vai ????


Divulgando:http://imaginebelieberr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário