19 de dez. de 2011

Capítulo 32 - She Will Be Loved




A campainha tocou.

Justin se levantou e foi atender, era o entregador da pizza, Justin pegou a pizza e pagou, fechou a porta e colocou a pizza na mesinha de centro e foi pegar um refrigerante e copos.

Peguei um copo de refrigerante e um pedaço de pizza e comecei a comer.
Justin: Ei, me da um beijo?
Eu: Tô com fome, deixa eu comer.
Justin: Depois que me der um beijo.
Eu: Não.
Justin pegou a pizza e o copo da minha mão e colocou na mesa.
Eu: Eiii, deixa eu comer.
Justin: Não, agora você vai me beijar.
Eu: Não vou não. *rindo*
Justin: Vaaai sim.
Eu: Não *rindo* 
Justin pulou encima de mim e me beijou segurando meus braços.
Eu: Você é um menino mal.
Justin: Sou mesmo.
Eu: Sai *empurrando e rindo *
Comi a pizza.
Justin: Me dá mais um beijo.
Eu: Você é carente demais.
Justin me beijou de novo.
Eu: Tô com sono.
Justin: Vamos dormir?
Eu: Aham, tô indo, beijos.
Subi as escadas e Justin veio junto.
Eu: Quer que eu durma no quarto dos meus pais pra você poder dormir na minha cama? 
Justin: Porque a gente não...* interrompido*
Eu: Porque não!!
Justin: Você nem sabe o que eu ia falar.
Eu: Que não tem problema nenhum em a gente dormir junto já que minha cama é de casal?
Justin: é 
Sentei na ponta cama e Justin sentou no chão, encostado na parede na minha frente.
Eu: Perdi o sono.
Justin: Quer assistir um filme?
Eu: Não, não to afim de ver filme, vamos ver algum programa.
Justin: Ok.
Justin levantou, ligou a TV e sentou na cama, me levantei e sentei do lado dele, ele me abraçou e ficamos vendo TV.
Eu: Tô com frio.
Justin: Onde tem cobertor aqui?
Eu: No guarda roupa.
Justin pegou o cobertor, me cobriu e sentou do meu lado de novo, entrou debaixo do cobertor e colocou minha cabeça encostada nele, estava passando um programa chato lá.
Justin: Eu te amo, sabia?
Eu: Jura? Nem sabia, você nem fala isso toda hora. Também te amo.
Justin: Eu te amo, mas não tanto quanto eu amo a Victoria 
Eu ...

Um comentário: