24 de dez. de 2011

Capítulo 36 - She Will Be Loved



Pattie: Vai ter uma pequena obra lá em casa então vamos dormir aqui hoje.
Justin: Uhuuul.
Meu pai o fitou com os olhos e Pattie o olhou furiosa.
Justin: Eu não entendo porque me olham assim, o que fiz?
Meu pai: Vocês ficaram se engolindo lá no campinho hoje, dormiram juntos esse dias e agora ficam felizes porque vão ficar juntinhos, eu sei onde isso vai chegar.
Justin: Com todo o respeito, fico feliz por vir dormir aqui porque vai ser incrível poder passar um dia com ela, só isso.
Meu pai: O menino tá certo, confio neles, se quiserem dormir juntos, eu deixo, me desculpe Justin.
Justin: Tudo bem.
Eu: Vou dormir, boa noite.
Justin: Boa noite.
Pattie: Eu vou dormir.
Minha mãe: Boa noite.
Justin: Vou dormir também, boa noite, muito obrigada por nos deixarem ficar aqui.
Minha mãe: Não é nada.
Justin sorriu, subi pro meu quarto e deitei, já havia arrumado a cama antes do jantar, logo depois ouvi Justin entrando no quarto e depois deitando na cama e me abraçando.
Justin: Boa noite.
Eu: Boa noite.
Estava tudo em silêncio, até que ...

2 comentários: