21 de dez. de 2011

Capítulo 34 - She Will Be Loved




Acordei e fui andar um pouco, o condomínio estava praticamente vazio, não tinha ninguém na rua , um carro passou , continuei andando e resolvi passar na lojinha que tinha ali perto, no caminho pra loja, meu celular tocou.
Eu: Alô.
Justin: Bom dia minha pequena onde você tá?
Eu: Bom dia, tô indo numa loja.
Justin: Me espera aí que eu te encontro.
Fiquei esperando até que Justin chegou.
Eu: Oii.
Justin: Oi princesa *beijo* tudo bom?
Eu: Sim.
Justin: Vai ficar melhor, tenho uma surpresa pra você.
Eu: Conta.
Justin: Você disse que sentia falta do Brasil, então vamos todos pro Brasil passar o réveillon lá, no Copacabana Palace.
Eu: Own *-* você é muito fofo, mas isso não vai ficar muito caro?
Justin: Sua felicidade não tem preço minha pequena.
Eu: *-* Mas tenho que ver se meus pais vão deixar a gente ir
Justin: Eles vão com a gente, a minha mãe, a Bia, a Julia, o Chaz o Ryan também.
Eu: Ok, muito obrigada, falando nisso, vamos passar o Natal aonde?
Justin: Não sei, depois a gente vê isso, eu comprei as passagens e tudo mais.
Eu: Ok, vamos pra casa?
Justin: Não ia na loja?
Eu: Isso é mais importante que um anel.
Chegamos em casa, meus pais estavam na piscina, fomos até a piscina e explicamos tudo o que estava acontecendo.
Pai: Não sei não, tínhamos marcado com sua tia de irmos pra casa dela no Natal , ela não tem mais ninguém da da família aqui no Canadá
Mãe: Ele tem razão, sua prima ia ficar muito triste.
Justin: Não tem problema, eu tinha pensado que vocês iriam querer passar o Natal por aqui, então comprei as passagens de ida pro dia 29 e volta pro dia 2.
Pai: Ok então.
Justin: Quer ir na piscina?
Eu: Não, to com preguiça.
Justin: Ahhhh vamos. *me segurando *
Eu: Não.
Justin: Eu vou te jogar na piscina.
Eu: Não faz isso.
Justin: Por quê?
Eu: Não quero, para.
Justin me segurou e foi andando comigo em direção a piscina, eu gritei, não queria dizer a ele que morria de medo de me afogar já que não sabia nadar, o medo era tanto que meus olhos se encheram de lagrimas, no inicio Justin achou que fosse brincadeira, mas depois percebeu que eu não estava brincando então me puxou pra longe da piscina.
Justin: Que foi meu amor?
Eu: Eu não sei nadar, eu tenho medo de me afogar, por favor, nunca mais faz isso.
Justin me abraçou com força.
Justin: Me desculpa, nunca mais faço, eu prometo.
Eu: Obrigada.
Justin: Ei, me dá um beijo?
Eu: Você e sua mania de "ei, me dá um beijo", não tem beijo nenhum pra você hoje.
Justin: Ah, tem sim.
Eu: Não tem não.
Saí correndo e rindo muito, Justin veio correndo atrás de mim, cheguei até o campinho de futebol da minha casa e olhei pra trás, Justin não estava lá, fui procurando ele até que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário