10 de dez. de 2011

Capítulo 25 - She Will Be Loved



Lá estava a Victoria.
Victoria: Oiii Justin, tudo bom?
Justin: Tudo ótimo.
Atendente: Vão querer o que?
Justin: Dois chocolates quentes.
Victoria: Quem é essa menina?
Justin: Minha namorada, ela estudava com você, é a Larissa.
Victoria: Larissa? Conta outra, nunca que você estaria né? Namorando essa menina ridícula, você sempre foi palhaço, mas essa piada agora foi demais, essa menina é uma nerd.
Atendente: Aqui estão os chocolates.
Peguei os chocolates e saí correndo dali, a Victoria não disse nenhuma mentira, eu realmente não era a melhor namorada pro Justin.
Justin: Larissa, espera.
Entrei no carro e logo depois Justin chegou.
Justin: Ei, não liga pra ela tá? Você não é nada disso.
Eu: Ok *sorri*
Tomamos os chocolates e Justin disse:
- Vamos pra casa?
Eu: Vamos.
Chegamos em casa, Pattie estava aflita com o celular na mão e meus pais tentando saber se ela estava conseguindo falar com alguém.
Eu: Oii, o que aconteceu ?
Minha mãe: Onde vocês estavam?
Eu: Fomos tomar um chocolate quente.
Pattie: Liguei pra você umas 100 vezes, Justin!!!
Justin: Mas não tem nada *olha o celular * ops, 34 ligações perdidas, o que queria?
Pattie: Saber onde vocês estavam.
Eu: Wow, to morrendo de sono, vou dormir, boa noite.
Justin: Durma bem *beijando minha testa *
Eu: Boa noite.
Dormi , acordei com alguém me chamando.

Um comentário:

  1. Leitora nova aquii! Acabei de te seguir flor, nao li sua IB inteira ainda, mas o pedacinho que eu li, deu pra ver que é muito fofa!!! Parabéns!!! e... CONTINUA!!!

    ResponderExcluir