29 de dez. de 2011

Capítulo 38 - She Will Be Loved




Justin me jogou uma bola de neve e acertou minha perna.
Eu: Agora você vai ver.
Joguei uma bola de neve e acertei na barriga dele.
Justin gritou e caiu no chão, ele parecia mal.
Eu: Meu amor. *correndo até ele*
Justin: Me machucou de verdade aaaai me dá sua mão.
Dei minha mão pro Justin, ele a segurou, riu e me puxou, caí deitada do lado dele e rimos.
Eu: Bobinho.
Justin: Te amo. *me abraçando* 
Eu: Tô tão ansiosa pra ir pro Brasil, tipo, eu vou ficar no Copacabana Palace.
Justin: E comigo.
Eu: Ah, você não faz diferença.
Justin: Sério?
Eu: Claro que não né.
Justin: Vamos levantar dessa neve, tá gelado.
Eu: Muito.
Justin levantou e me deu a mão, peguei a mão dele e me levantei.
Quando eram 5 da tarde fomos pra casa.
Chegando em casa Justin começou a espirrar e tossir.
Justin: Pequena, eu to muito gripado, minha casa já está pronta então vou pra casa.
Eu: Ah, não vai não.
Justin: Vou sim, tchau, princesa.
Eu: Tchau meu amor. 
Justin saiu e fui dormir ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário