1 de dez. de 2011

Capítulo 18 - She Will Be Loved




Fui pro salão, embora a maioria das meninas adorem ir no salão de beleza, eu achava horrível, fiquei um tempão lá, foi uma chatisse total. Mal pude acreditar quando minha mãe disse que a gente ia pra casa.
Cheguei em casa, eu queria dormir, mas Bia estava na porta da minha casa, dando pulinhos.
Eu: Oi.
Bia : Ooooiii! Vamos entrar porque preciso falar com você.
Subimos pro meu quarto.
Bia : Vai ter uma festa hoje, vamos?
Eu : Não. 
Bia : Porque ?
Eu : É meu aniversário, eu quero ficar em casa, dormir, ver Tv, usar o computador.
Bia : Ahhhh.
Eu : Tive uma idéia, vamos passar trote pra alguém.
Bia : Tá maluca?
Eu : Não, é legal.
Bia : Vamos na festaaaaa.
Eu : Não.
Bia : O Justin vaaai.
Eu : Vou escolher minha roupa.
Bia : Kkkk.
Coloquei um vestido preto e um all star. 
Bia : Vamos.
Eu : Aonde minha mãe e meu pai foram?
Bia : Não sei.
Eu : Ainda falta muito pra chegar nessa tal festa?
Bia : É ali.
Havia uma pequena escada, eu fui na frente, desci e mal pude acreditar no que via, eu imaginava tudo tão diferente, achei que fosse ser mais alguma daquelas festas chatinhas, mas não, era tudo muito lindo, vários balões de cor rosa e roxa, muitas pessoas e um grande tapete roxo na entrada, quando finalmente percebi o que era tudo aquilo, Bia disse : ...

                                                                  
gente, eu sei que ficou pequeno, me desculpem.


Justin sz' e JBforever, vocês pediram pra continuar então eu continuei

Nenhum comentário:

Postar um comentário