14 de nov. de 2011

Capitulo 17- She Will Be Loved



Vi nas mãos de Justin uma caixinha roxa 
Eu : O que é isso ? 
Justin :Uma coisinha que mandei fazer ontem e vim pegar. 
Eu : Deixa eu ver ? 
Justin pegou a caixinha, colocou na minha mão e disse :
- É pra você  
Abri a caixinha, havia um anel,que tinha um lacinho encima.
Eu : Justin, é lindo, muito obrigada, mesmo. 
Justin se aproximou de mim,eu já sabia o que ele queria, deixei acontecer até que meu celular toca  
Justin se levantou e entrou no carro, fui junto com ele, então ele dirigiu até minha casa. 
No telefone :
Eu : Alô mãe.  
Minha mãe : Oi filha, só queria avisar que estou chegando e se o Justin quiser pode ir pra casa. 
Eu : Ok.
Desliguei o telefone. 
Eu : Pode ir pra casa, minha mãe já vem. 
Justin : Será que ela não podia ligar outra hora ? 
Eu : Justin, que desespero é esse ? 
Chegamos, Justin parou o carro e desceu, entrou na minha casa e sentou no sofá. 
Eu : Pode ir pra casa. 
Justin : Não, preciso falar com sua mãe.
 Eu : Primeiro era com a Bia e agora com minha mãe? 
Justin : É 
Eu : Justin, não vai arrumar encrenca ein? 
Justin : Pode deixar.
A campainha tocou, fui abrir a porta. 
Eu : Mãe, pai. 
Minha mãe : Oi filha, oi Justin. 
Meu pai : Que saudade de você. 
Eu ri, Justin se levantou do sofá e disse : Quero falar com vocês dois. 
Eu subi a escada mas não fui pro quarto, resolvi ouvir a conversa, o que será que ele estava aprontando? 
Meu pai : Quer pedir ela em namoro né? 
Justin : Sincerente, queria muito mas ela não quer então não posso fazer nada, a questão não é essa LARISSA, PODE SAIR DAÍ, NÃO QUERO QUE OUÇA A CONVERSA!  
Eu : Ah, chato. 
Subi pro meu quarto e fui tomar um banho, vesti o pijama e dormi.
No outro dia, acordei, vesti um short e uma blusa e fui tomar café da manhã. 
Minha mãe : Bom dia, só faltam 5 dias pro meu bebê fazer 15 anos.
Meu pai : É mesmo. 
Eu : kkkk to velha. 
Minha mãe : Tá na hora de ter namorado Ne ? 
Eu : Você também ta com essa história ? 
Minha mãe : Parei. 
Tomei o café da manhã e passei o dia no computador e foi assim todos os dias, não vi o Justin nem nenhum dos meus amigos até o dia do meu aniversario. 
Minha mãe : Hoje vamos no salão. 
Eu : Ah, que chato. 
Minha mãe : Não é nada, vai se arrumar pra a gente ir 
Subi pro meu quarto, me arrumei e desci. 
Quando cheguei no salão ...

3 comentários: