13 de nov. de 2011

Capítulo 15 - She Will Be Loved

Então a campainha tocou.

Justin : MERDA
Eu : Ei Justin, relaxa.

Abri a porta e vi Bia e Julia na porta, saí e fechei a portaEu: Desculpa eu ter chamado vocês mas acho melhor não entrarem.
Bia : Porque ? 
Eu : Aconteceu de novo.
Julia : O que ?
Eu: Eu e o Justin quase, até quem um bendita coisa nos interrompe.
Bia : Desculpa, a gente não sabia.
Eu : Tudo bem, eu liguei pra vocês mesmo
Julia : Então tchau.
Eu : Tchau.
Entrei e Justin ainda estava nervoso.
Eu : Para de ficar assim.
Justin : Mas é que, me parece que você não quer. 
Eu : Eu não quero mesmo.
Justin : Porque ?
Eu : Eu nunca beijei ninguém, eu tenho vergonha, sei lá.
Justin : Que fofa , não precisa ficar assim.
Justin fez uma carinha de sono, bocejou e enconstou no sofá.
Fiquei olhando para ele que estava de olhos fechados e quase dormindo, peguei o celular e fiquei vendo umas coisas, olhei pro lado e Justin estava dormindo, deitei ele no meu colo e comecei a mexer no cabelo dele e acabei dormindo também, acordei com Justin abraçado comigo.
Justin :Oi.
Eu : Oi, to com fome.
Justin : Quer comer o que ?
Eu : Doritos com coca-cola.
Justin foi na cozinha e voltou com o Doritos e a Coca.
Eu : Obrigada.
Comemos e ficamos ali olhando um pra cara do outro e acabamos rindo.
Eu : Você não vai pra casa não ?
Justin : Tenho que cuidar de você.
Eu : Se quiser ir pra casa, pode ir.
Justin : Já falei que gosto de cuidar de você.
Eu : Você é tão fofo.
Justin : Então porque você não gosta de mim ?
Eu : Justin, para com isso.
Justin : Não, não é assim que se faz, se eu quero que não vou parar de tentar.
Levantei do sofá e fui pro meu quarto, deitei e fiquei pensando, Justin gostava de mim e eu amo ele, mas porque não aceito o fato de ficarmos juntos ? 
Estava quase dormindo quando …

Nenhum comentário:

Postar um comentário