13 de nov. de 2011

Capitulo 13 - She Will Be Loved

Chaz : Ér … Eu tenho uma coisa pra falar pra você.

Bia ficou vermelha e disse : O que ?

Chaz : E-eu te amo sabia ?
Bia : rsrs, sério?
Chaz : Seríssimo. *colocando a mão no rosto de Bia *
Bia : Eu também. rsrs
Eles ficaram se olhando por um bom tempo até que finalmente se beijaram.
Justin : Vamos comprar uma pizza pra comemorar !!!
Chaz, Bia, Ryan e Julia ficaram conversando enquanto eu e Justin fomos comprar a pizza.
Eu : A Bia e o Chaz ficam super fofos juntos !
Justin : É, a Julia e o Ryan também.
Eu : Acho que eles também vão acabar juntos, como vai a menina que você gosta ?
Justin : Ela tá bem, mas ainda não demonstrou gostar de mim, amanhã devo ir no centro da cidade visitar ela.
Eu : Que legal!
Chegamos na pizzaria, pedimos umas pizzas e enquanto eu esperava Justin saiu e voltou com um papel bem grande e canetinhas.
Justin : Que tal a gente escrever umas coisas aqui ?
Peguei o papel e o abri encima da mesa, peguei a canetinha e escrevi : “Novos amores “
Justin : Haha ficou lindo.
Eu : Obrigada 
Pegamos a pizza e fomos pra casa do Justin, chegando lá, Justin colocou a pizza na mesa e eu colei o cartaz na parede,  olhei em volta e não vi ninguém então resolvi chamar o Justin, andei devagar até cozinha pra não fazer barulho e sussurrei : Justin, cadê o povo ?


Justin : Não sei.

Fomos andando devagar até o quarto e quando chegamos lá, Bia e Chaz estavam abraçados e Julia e Ryan também,estavam vendo filme, eles não nos viram, saímos rápido dali e fomos pra cozinha, fui até o armário pegar alguns pratos.
Justin : Quer pizza de que ?
Eu : Tanto faz.
Justin colocou a pizza nos pratos e fomos comer.
Justin : Ontem fui na sua casa 
Eu : Quando ? 
Justin : Quando você não tava lá, sua mãe pediu pra que eu ficasse com você lá amanhã.
Eu : Não precisa.
Justin : Você não pode ficar sozinha lá.
Eu : Não sou nenhum bebê, posso muito bem ficar sozinha. 
Justin : Você não tem como me impedir de ficar lá.
Eu : Posso trancar a porta.
Justin : A chave da tua mãe tá comigo.
Eu : Ah
Justin : Porque não quer que eu fique lá ?
Eu : Eu quero.
Justin : Nossa, se não quisesse então.
Eu : Obrigada.
Justin : Eu gosto de cuidar de você.
Eu : Percebi.
Justin pegou minha mão, sorriu e se aproximou, eu podia ver seu rosto bem próximo do meu, seus olhos estavam fechados, ele se aproximou mais,até que ouvimos um barulho de pessoas descendo a escada.
Justin : DROGA
Chaz : Nossa, que foi ?
Justin levantou , colocou o prato na pia e saiu da cozinha.
Bia : Eba, tem pizza.
Julia : O que aconteceu com o Justin ?
Eu : Não sei.
Todos comeram e Julia disse : 
- É melhor irmos.
Eu : É
As meninas foram se despedir dos meninos, eu fui pra sala 
Justin estava socando o sofá.
Eu : Ei, desculpa, não queria que ficasse com raiva.
Justin : A culpa não foi sua.
Eu : Estou indo embora.
Justin se levantou, me abraçou, me deu um beijo na testa e disse :
- Boa noite minha princesa !
Bia : Ownnn.
Olhei pro lado e vi todos eles parados nos observando.
Eu : Boa noite.
Eu e as meninas saímos e fomos pra casa.
Julia : Porque o Justin saiu tão furioso aquela hora ?
Eu : Não sei.
Julia : Sabe sim.
Bia : A gente interrompeu alguma coisa né?
Eu : É, a gente tava quase se beijando.
Bia : Jura ?
Julia : Ah meu deus, vocês se amam.
Eu : hsuhaushas, vocês são loucas, vamos dormir.
Vestimos o pijama e fomos dormir 
No outro dia …

Nenhum comentário:

Postar um comentário