13 de nov. de 2011

Capítulo 9 - She Will Be Loved


Bia : LARISSA , VOCÊ NÃO SABE O QUE O JUSTIN FEZ …

Eu : Ah, meu Deus, o que ?
Bia : NADA
Eu : Idiota, achei que fosse alguma coisa séria.
Bia : kkkk Você tinha que ver sua cara 
Eu : Porque fez isso ?
Bia : Pra saber se você se importa com o Justin e sim, você se importa, você gosta dele.Eu : Eu não gosto dele.

Bia : Gosta sim, tá na cara.
Corri até o espelho e olhei:
Eu : Não tá não.
Bia: Sua burra...

Eu : Ah, vamos pra festa logo.
Fomos andando até a casa do Chaz, chegamos lá havia muito barulho, tocamos a campainha e ninguém atendeu.
Bia : Acho que devemos entrar por trás.Eu : Alguém já conhece a casa do pretendente...

Bia riu.

Fomos andando até a parte de trás da casa, uma multidão de pessoas , seria difícil achar alguém ali.
Bia : Wow, achei que fosse ser só um festinha.
Eu : É, eu também  acho que todos os convidados vieram.
Bia : Ah, olha o Chaz ali.
Ela me puxou e me levou até Chaz que estava com a Juh, o Ryan e o Justin, quando cheguei ele sorriu.Justin se levantou e me deu um beijo na bochecha e sorriu pra Bia.Julia: Até que enfim vocês chegaram.

Eu : Eu demorei um pouco pra me arrumar.
Julia : Como sempre. 

Eu : Chaz, sua festa tá ótima.
Chaz : Obrigada.
Eu : Vou ali pegar alguma coisa pra beber.
Fui até a mesa de bebidas e peguei um suco , quando estava saindo alguém disse : …

Nenhum comentário:

Postar um comentário