13 de nov. de 2011

Capítulo 3 - She Will Be Loved


Estava tudo bem até que chega um carro e para perto da gente, em frente a uma casa linda, descem alguns seguranças do carro e depois um menino, eu o reconheci e a Julia também , não gritamos nem fizemos nenhum tipo de manifestação, depois de um tempo ele saiu da casa, tentamos nos aproximar mas os seguranças nos seguraram, ele não fez nada, simplesmente saiu em direção ao carro, fomos atrás dele mas ele pediu que ficássemos longe, eu não acreditei naquilo, fui pra casa e entrei chorando enquanto a Julia, também muito chateada tentava me consolar, eu arranquei todos os posters da minha parede e depois comecei a gritar e chorar, foi como se todos os motivos de sorrir ou demonstrar qualquer tipo de alegria tivessem desaparecido, de tão cansada, acabei dormindo.
No outro dia fui pra escola, chegando lá fomos encontrar os alunos novos, a escola tinha poucos alunos porque só os moradores do condomínio estudavam lá (a escola era no condomínio), fui até minha sala, os alunos foram se apresentando, a Bia era brasileira e estava lá também, ela era a mais bonita da sala, mas acho que poucos percebiam isso, ela era objetiva e sabia o que devia fazer sempre, a garota mais popular era a Victoria, sempre mandando em todos, se achando melhor que todos, o meninos eram todos muito bobos mas um me chamou atenção, o Mike, ele não era o mais bonito, mas era o mais inteligente e mais legal, me sentei ao lado Bia e a Julia ao lado do Mike.
Olhei para Bia, ela parecia desinteressada, olhou pra mim com uma expressão negativa.
Eu : Olá, meu nome é Larissa, adorei suas roupas e você é muito bonita, tambem te achei muito legal ao contrário daquela garota ali -disse apontando para Victoria.
Bia se ajeitou na cadeira e sorriu 
Bia :Você é legal, bem vinda !
Eu: Obrigada.
Bia: É nova no condomínio ?
Eu : Sou, estou na casa de uma amiga por enquanto, talvez eu tenha que ir embora daqui a um mês, não tem nenhuma casa que possa ser alugada aqui, quando acabar um mês tenho que arrumar uma casa.
Bia: Mas você vai sair da escola ?
Eu: Se não tiver outra casa, sim
Bia : Que pena
O professor entrou e explicou a matéria e a aula acabou, fomos para o recreio .
Quando cheguei lá vi o …

Nenhum comentário:

Postar um comentário