13 de nov. de 2011

Capítulo 1 - She Will Be Loved


Meu nome é Larissa tenho 14 anos e vou me mudar pro Canadá, não é uma mudança definitiva, vou ficar no máximo um ano lá, pra estudar inglês, mas para começar, vou ficar um mês na casa de uma das minhas melhores amigas brasileiras se mudou pra lá ano passado porque ainda não tenho uma casa lá.
No Brasil 
Deitei na cama e tentei dormir mas o nervosismo não deixou, queria muito saber se a Julia tinha conseguido mas fazia dias que não falava com ela,então meu telefone tocou.
Juh: Oii Larissa.
Eu : Oi Juh , e aí ?
Juh : Você vem pra cá semana que vem.
Eu : Sério ???
Juh : Aham.
Eu : Aaahhh.Não acredito, vou falar com meus pais, beijos, depois te ligo.
Desci as escadas correndo e gritando.
Minha mãe : Menina, que gritaria toda é essa ?
Eu : A gente vai.
Meu pai : Vamos que dia ?
Eu : Semana que vem.
Meu pai : Ok, arrume as malas.
Eu : Muito obrigada.
Minha mãe : Vai dormir porque amanhã você tem que ir pra escola.
Eu : ok ok
No outro dia fui pra escola, nunca fui muito amigas das pessoas da escola então minha despedida não foi muito dramática.
Fui pra casa olhei pro meu quarto e percebi que sentiria falta de tudo aquilo, tudo bem que os objetos e outras coisas iriam comigo mas, aquela casa era a minha infância retratada em paredes, havia desenhos de quando eu era pequena em uma das gavetas, olhei tudo aquilo e lembrei de como tudo era tão bom, não quis pensar na minha vida agora como uma coisa mais triste ou difícil mas é bem mais complicada agora, lembrando de todos aqueles momentos acabei chorando, limpei as lagrimas e fui guardando tudo aquilo numa mala, junto haviam posters, fotos e revistas, peguei uma foto do Justin, beijei e disse "eu te amo", acabei cansada e dormi.
Passaram se uma semana e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário