13 de nov. de 2011

Capítulo 8 - She Will Be Loved


Fiquei olhando para ele esperando alguma palavra mas não foi exatamente o que ele fez …

Ele se levantou, pegou minha mão e disse :- Vamos dançar.
Eu : Mas não tem música e eu não sei dançar.
Justin : Sem problemas, vem. 
Eu : ah não.
Ele me puxou pela mão e me abraçou e começou a dançar, eu ri, era tudo muito perfeito,fiquei com medo de acabar gostando dele, eu não queria mesmo isso.
Justin : São 21:30, acho melhor irmos. 
Eu : Vamos 
Fomos andando até que chegamos na porta da minha casa.
Justin : Gostou do passeio? 
Eu : Aham.
Sorri e olhei para ele, ele me deu um beijo na bochecha.Justin : Durma bem.
Sorri e entrei em casa e percebi que minha mãe estava na janela olhando tudo.
Eu : Mãe !!!Tava olhando o que ?
Minha mãe : Você e o Justin.
Eu : Isso eu sei, né?
Subi pro meu quarto e minha mãe veio atrás 
Minha mãe : Você gosta dele né ? 
Eu : Não.
Minha mãe : Não sei não.
Minha mãe saiu, deitei e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, acho que eu estava gostando dele.
No outro dia acordei e finalmente, era sábado e estavamos de férias mudei uma roupa e desci pra tomar café da manhã.
Minha mãe : Bom dia 
Eu : Bom dia 
Minha mãe : vai sair hoje ? 
Eu : Acho que andar um pouco com a Juh e a Bia.


Minha mãe : E o Justin ? 

Eu : O que tem ele ? 
Minha mãe : Não vai junto ?
Eu : Porque teria que ir ? 
Minha mãe : Ah, sei lá.
Eu : rsrs
Tomei café da manhã e subi, liguei o computador e fiquei lá até que alguém me chamou.
Xxxxxx:LARISSA 
Eu : Quem é?
Bia : Eu.
Eu : Quer usar o computador ? 
Bia : Quero. 
Levantei da cadeira e Bia sentou lá, então minha mãe gritou lá de baixo :- LARISSAAAA, tem visita
Bia : A Juh ? 
Eu : Acho que não ,FALA QUE PODE SUBIR
Justin : Oi 
Eu : Oi lindo.
Justin me abraçou e beijou minha bochecha.
Bia : O.o MEU DEUS o que é isso ? Vocês são amiguinhos agora é ? 
Justin : Aham 
Bia : Aí que lindos 
Eu : Veio fazer o que aqui ?
Justin : Te chamar pra ir na festa na casa do Chaz hoje, eu ia lá na casa da Bia daqui a pouco chamar ela.
Eu : Você vai, Bia ? 
Bia : Quem vai ? 
Justin : todos os adolescentes do condomínio.
Bia : Vamos.
Eu : Então ta.
Justin : Tchau, vou ajudar o Chaz com as coisas da festa.
Eu : Tchau.
Justin saiu, Bia levantou e verificou se ele já tinha ido mesmo. 
Bia : Vocês dois ficam tão bonitinhos juntos, aí que fofo.
Eu : Nada a ver.
Bia : Tudo a ver, vou pra casa me arrumar.
Eu : Ta, depois te encontro lá pra a gente ir.
Bia saiu e eu fui me arrumar, coloquei esse vestido , passei uma maquiagem e fui pra casa da Bia.
Minha mãe : Vai sair ? 
Eu : To indo pra casa da Bia e depois vamos pra uma festa na casa do Chaz.
Minha mãe : O Justin vai ? 
Eu : Aham, to indo ta ?
Minha mãe : Ta, beijos.
Saí e fui pra casa da Bia , quando cheguei lá , ela estava desesperada 
Bia : LARISSA, VOCÊ NÃO SABE O QUE O JUSTIN FEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário