13 de nov. de 2011

Capítulo 2 - She Will Be Loved

Passaram se uma semana e …
Chegou o dia, uma mistura de felicidade e tristeza tomou conta de mim, não sabia muito bem como me sentia mas resolvi ignorar aquilo, entrei no avião e dormi.
Minha mãe : Larissaaaa!
Eu : Oii *sonolenta*
Minha mãe : Chegamos.
Eu : Ok, vou pegar a bagagem de mão e já vou. 
Peguei minha bagagem e saí com meus pais do avião, quando cheguei no aeroporto fiquei meio assustada, todas aquelas pessoas falando inglês e tal, ainda bem que eu sabia bastante coisa, um homem com um papel com o nome do meu pai apareceu, ele iria nos levar até a casa da Julia, entramos no carro, cada minuto parecia um século até que chegamos e eu vi um condomínio lindo, com portões enormes, o carro entrou lá e fui admirando tudo aquilo, as casas eram enormes, verdadeiras mansões, até que páramos em frente a uma casa e vi Julia na varanda.
Juh: Que saudades de você! 
Eu : É, eu também.
Ela me deu um abraço, senti falta daquilo.
Mãe da juh : Oii, seu quarto já esta separado lá encima.
Eu : Eu tenho um quarto só pra mim ? 
Juh : Tem, vamos lá.
Entramos, a casa era perfeita, subimos as escadas, me sentia num sonho, entrei no meu quarto, colei meus posters na parede e arrumei as roupas no armário até que a minha mãe me chamou e fui almoçar.
Juh: Mãe , a Larissa adorou o quarto, eu te disse que ela iria gostar.
Eu : É, eu amei. 
Juh : Depois do almoço podemos passear pelo condomínio. 
Eu : Eba
Terminamos o almoço e fomo passear ,estava tudo bem até que vejo …

Nenhum comentário:

Postar um comentário