13 de nov. de 2011

Capítulo 4 - She Will Be Loved


Quando cheguei vi o Justin, ele sorriu e disse :
Justin : Bem vinda, aluna nova.
Eu virei meu rosto e saí dali o mais rápido que pude ,o momento em que ele me impediu de me aproximar dele não saiu da minha cabeça.
Bia : LARISSAAAA VOLTA AQUI
Julia : Bia, espera 
Bia : Oi, você é amiga dela ?
Julia : A melhor amiga e você ?
Bia : A colega de mesa dela.
Julia : Aou nova na escola, você parece legal.
Bia : Obrigada, você também!Sabe o que aconteceu com ela ?
Julia : Justin nos tratou mal ontem.
Bia : Aí meu deus, vamos falar com ela. 
Eu fui até o canto do corredor e sentei lá, chorei de tanta raiva, as meninas chegaram.
Bia : Larissa, a Julia me disse o que aconteceu, eu não entendo, ele é tão fofo com todos aqui e raramente entra com seguranças aqui.
Eu : Mas comigo ele não foi assim. 
Bia : Vem, vamos pra aula.
Eu : Ok.
Limpei minhas lagrimas e levantei, abracei as duas e fomos pra sala.
A aula foi a mesma coisa chata, acabou rápido, saí da escola e fui pra casa, almoçei e fui pro quarto, a Julia chegou 
Julia : Oi, sinto muito por tudo que aconteceu hoje, vamos sair e esquecer isso ? 
Eu : Vamos.
Mudei uma roupa e saí.
Julia : Liga pra Bia e pergunta se ela quer ir com a gente. 
Eu : Ok.
Peguei o celular e liguei.
Eu :Oi, to na praça do condomínio com a Juh, vem aqui, a gente vai tomar um sorvete ou algo do tipo.
Bia : Ok, to indo. 
Depois de um tempo ela chegou.
Eu : Oi Bia.
Juh : Oii.
Bia : Oi amores, demorei muito ?
Eu : Mais ou menos. 
Bia : Parei com o Chaz alí. 
Eu : Legal.
Fomos andar e vimos um grupo de meninos.
Bia : Falando nele...
Chaz sorriu.
Ryan e Chris : Oi.
Eu : Vou na lanchonete, alguém quer alguma coisa ?
Todos : Não.
Eu : Já volto.
Fui até a lanchonete e pedi um pacote de bala, paguei e quando tava saindo esbarrei em alguém.
Justin: Toma mais cuidado por aí.
Eu : Eu to andando, você vem e me empurra e eu tenho que tomar cuidado ?
Justin : Desculpa *sorri * meu nome é Justin e o seu ?
Eu : Você me tratou super mal e ainda tem a cara de pau de querer ser meu amigo ?
Justin : Eu te tratei mal ?
Eu : Tratou sim
Eu saí dali antes que pudesse fazer algo ruim, fui até praça e falei :
-Bia e Julia, to indo embora pra casa, tchau.
E saí correndo em direção á casa, minha mãe tava colocando umas malas pra fora.
Eu : Mãe, o que é isso ?
Minha mãe : …

Nenhum comentário:

Postar um comentário