13 de nov. de 2011

Capítulo 11 - She Will Be Loved


Recebo uma mensagem do Justin 

“Já ta dormindo ?”
Respondi:
“Não ” 
Justin : ”Eu não queria ter feito aquilo, desculpa, eu não vou mais fazer, me desculpa? “
Eu : ” Tudo bem, boa noite ” 
Tomei um banho  coloquei meu pijama e tentei dormir 
No outro dia acordei e desci pra tomar café da manhã 
Minha mãe : Bom dia.
Eu : Bom dia.
Minha mãe : O que aconteceu com você e o Justin ontem ?
Eu : eu fui pra festa, ele tava lá, fui beber alguma coisa e encontrei o Mike lá e sentamos para conversar e o Justin chegou, me puxou e me trouxe pra cá.
Minha mãe : Ciúmes.
Eu : Não entendi.
Minha mãe : O Justin tava com ciúmes de você 
Eu : Acho que não 
Minha mãe : Isso só tem como você saber perguntando pra ele.Vou no mercado comprar umas coisas, vai ficar em casa ? 
Eu : Não, vou andar um pouco.
Minha mãe : Ta bom, tchau.
Eu : Tchau.
Saí e fui pro laguinho em que Justin e eu fomos quando saí com ele, não tinha ninguém lá então sentei na grama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, me lembrei de como dançamos ali e sem nem mesmo perceber acabei rindo até que ouvi alguém falar comigo,
Xxxxxx: oi 
Me virei para ver quem era, levei um susto, era o Justin 
Eu : Oi.
Justin : Ta fazendo o que ? 
Eu : Pensando um pouco, ando muito confusa ultimamente. 
Justin : Eu também 
Ele sentou do meu lado e ficamos olhando pra frente
Justin : Podemos ser amigos ?
Eu : Já não somos ?
Justin : Ah é, somos, você ta gostando de morar aqui ?
Eu : Aham, é muito bom mas é bem entediante.
Justin : Quando estiver entediada pode me ligar.
Eu : Obrigada 
Justin : Ás vezes eu tenho vontade de sumir daqui, ir pra um lugar cheio de gente, em que todos gostem de mim.
Eu : Aqui todos gostam de você.
Justin : Mas não da forma que eu queria que eles gostassem.
Justin abaixou a cabeça, percebi que ele não esta a bem então resolvi ajudar.
Eu : Você ta bem ?
Justin : Não.
Eu : Olha pra mim.
Justin levantou a cabeça e olhou pra mim.
Eu : Eu posso te ajudar se quiser.
Justin respirou fundo e disse : Eu gosto de uma menina. 
Abaixei a cabeça e ele continuou falando.
Justin : Ela é meio indecisa, ás vezes ela ta feliz, ás vezes ta triste, mas ela não gosta de mim.
Eu : Ela mora no condomínio ?
Justin : Não 
Eu : Talvez, se me disser mais sobre ela eu possa te ajudar mais.
Justin : Ela é tímida, mas depois que você conhece ela é bem simpática, ela não costuma sorrir mas gosta de sorrisos, pra falar a verdade, ela é estranha, mas é uma estranha perfeitinha, diferente de todas as outras garotas chatas.
Não pude acreditar naquilo, ele me chamou de chata, assim mesmo, na minha cara, me levantei e fui pra casa.
Justin : Ei, aonde vai ?
Eu : Não precisa se preocupar não, ninguém vai sequestrar uma menina CHATA.
Justin : Ei, eu posso te explicar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário