13 de nov. de 2011

Capítulo 5 - She Will Be Loved


E saí correndo em direção á casa, minha mãe tava colocando umas malas pra fora.

Eu : Mãe, o que é isso ? Essa não é a hora certa de voltar pro Brasil.

Minha mãe : Vamos nos mudar pra casa da frente, conseguimos aluga-la !!!!

Eu : Vou arrumar meu quarto.
Subi as escadas sem ânimo algum e fui pro meu quarto, as malas já estavam lá, guardei tudo e liguei o computador, entrei no tumblr e depois saí e desliguei o computador, minha mãe entrou no quarto e falou :
- Filha, se arruma.
Eu : Pra que ?
Minha mae :Eu e seu pai conhecemos uma mulher hoje, ela é muito legal, ela vem com o filho dela aqui pra jantar.
Eu: Até que enfim vou conhecer algum garoto.
Minha mãe : Mas você conhece o Justin, o Mike ...
Eu : Prefiro fingir que não conheço o Justin.Minha mãe : Um dia vocês vão se entender.

Eu : Acho que não.

Minha mãe : Bem, faça o que achar melhor.

Ela saiu do quarto e eu fui tomar um banho e me arrumar, coloquei um vestido e uma sapatilha, me maqueei e desci, os tais convidados ainda não haviam chegado, sentei no sofá e liguei a TV, estava passando um jogo, esperei até que a campainha tocou.

Minha mãe : Larissa, abre a porta.
Levantei, me arrumei, afinal, não queria que tivessem uma má impressão sobre mim, abri a porta, eram o Justin e a Pattie, eu não podia acreditar naquilo, eu queria desaparecer dali, eu sorri para disfarçar minha raiva e sentei na mesa.
Justin  : Oi Larissa.Tudo bom ?Eu: Acho melhor eu não te responder, não seria agradável.
Pattie : Justin, essa é a menina bonita da escola que te odeia da qual você tanto fala ?
Justin : Mãe !!!!
Pattie : Eu só falei o que você sempre fala.
Eu : Haha 
Sentamos na mesa e começamos a comer, o clima estava tenso.
Justin : Larissa , porque você me odeia tanto?
Pattie : Justin, para.Eu : Quer mesmo saber?

Justin : Quero.

Eu : eu te odeio porque você me tratou mal, você era meu ídolo, você era tudo pra mim, mas você não ligou pra mim, você me magoou, agora, pra mim você é um lixo, um lixo.Passei a mão nos olhos antes que alguém percebesse que eu estava prestes a chorar.

Levantei da mesa e fui pro meu quarto, quando estava no inicio da escada Justin me puxou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário