13 de nov. de 2011

Capítulo 12 - She Will Be Loved


Justin : Ei, eu posso te explicar quem é …

Eu : Não quero saber, esquece isso tá ?

Fui pra casa e resolvi pegar um caderninho e escrever umas coisas.
Fechei o caderno e desci.
Minha mãe : O almoço ta pronto 
Me sentei, almocei e minha mãe disse :
- Filh, vou encontrar teu pai , voltamos na semana que vem, ja falei com a mãe da Julia e ela disse que qualquer coisa você pode ir pra lá.
Eu : Ok.
Subi pro meu quarto, fui ver minhas fotos do Brasil, eu realmente sentia falta daquilo, passei a tarde toda olhando as fotos, a noite, chamei a Bia e a Julia pra dormir lá em casa.
Sentei no sofá e esperei até que a campainha tocou e fui atender, eram Bia e Julia.
Bia : Ooi.
Julia : Oii.
Eu : Vamos pro meu quarto, tenho coisas pra contar pra vocês.
Julia : Você e o Justin tão namorando ????
Eu : Claro que não.
Julia : Ahh.
Sentamos no chão e contei pra elas tudo que tinha acontecido.
Bia : Eu não conheço nenhuma garota que não seja do condomínio 
Eu : Nem eu, quem será essa garota ?
Julia : A gente pode perguntar a ele. 
Eu : E vocês ein ? Bia, você e o Chaz, não me enganam 
Bia : O que ???
Eu : Eu sei que você gosta dele.
Bia : Como ? 
Eu : O jeito que você olha pra ele e ele olha pra você.
Bia : Ele olha pra mim.
Julia : Claro, você nunca percebeu ?
Bia : Não.
Eu : Vamos na casa dele ?
Bia : Ta louca ???
Eu : Não, minha mãe saiu e nada nos impede de ir.
Julia : Vamos lá 
Saímos e fomos até a casa do Chaz, mas estava tudo fechado 
Bia : ele deve ter saído, deve estar na casa do Justin, mas ele trocou de casa.
Julia : O Justin se mudou ?
Bia : Aham.
Eu : Pra onde ?
Bia : Ah, fala serio 
Eu : Não entendi.
Bia : Ele mora do lado da tua casa.
Eu : Sério ?
Bia : Aham.
Chegamos em frente a casa dele e a lâmpada do quarto dele estava acesa, Bia tocou a campainha.
Eu : E se a Pattie atender ? 
Bia : Ela não ta em casa.
Eu : Como sabe ?
Bia : Eu convivo com eles.
A porta abriu e era o Justin, ele sorriu e eu disse : O Chaz ta aí ?
Justin : Ele e o Ryan tão lá no quarto, pode subir.
Subimos e Chaz disse: Que isso ?
Justin : Elas querem falar com você.
Eu : É, vem cá.
Eu, Julia e Chaz saímos e fomos pra sala.
Chaz : O que querem ?
Eu : Você gosta da Bia !
Chaz : É, mas ela não gosta de mim 
Eu : Claro que gosta, Chaz 
Chaz : Tem certeza ?
Julia : Temos total certeza.
Eu : BIAAA VEM AQUII
Chaz : Ah, meu Deus, eu to nervoso.
Bia : O que foi ?
Chaz : ér … Eu tenho uma coisa pra falar pra você 
Bia ficou vermelha e disse :O que ?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário