13 de nov. de 2011

Capítulo 14 - She Will Be Loved


No outro dia, acordamos, tomamos café da manhã, as meninas foram embora e fui dar uma volta mas quando voltei, abri a porta tive uma surpresa, um urso de pelúcia enorme com uma plaquinha na mão, escrito I LOVE YOU, sentei no chão e abracei o urso.

Justin : Gostou ?

Eu : Claro, vem cá meu anjo, você merece um beijo.
Corri até ele e dei um beijo na bochecha.
Justin : Só isso ?
Eu : Queria mais o que ?
Justin : Deixa pra lá, o almoço ta pronto 
Eu : Já vou.
Lavei as mãos e fui almoçar, Justin comeu rápido, quando terminou ficou olhando pra mim com cara de bobo.
Eu : Ta olhando o que ?
Justin : Você.
Eu : Para.
Justin : Não consigo.
Eu : Idiota. *rindo*
Justin : Sabia que eu te amo muito? *me abraçando *
Eu : Você é o melhor amigo do mundo.Acho que não devia ter dito aquilo.Justin me soltou, abaixou a cabeça e foi pra sala.
Eu : Vai ver TV ?
Justin : Vou.
Eu : Vou subir e tomar um banho.
Justin : Ok.
Subi, tomei meu banho, mudei uma roupa e desci.
Eu : Justin...
Não havia ninguém na sala então fui até a cozinha e abri a porta.
Justin : HAAAA
Eu : AAAAA*assustada*
Justin : kkkkk Você tinha que ver sua cara.*me imitando*
Eu : Poxinha, eu levei susto.
Justin : Vem, vamos assistir alguma coisa *Me abraçando e me levando pro sofá *
Eu : Não quero ver TV
Justin : Então tá, me abraça ?
Eu : Que menino carente 
Abracei ele e ficamos abraçados 
Eu : Justin, se você gosta da menina, porque tentou me beijar ontem ?
Justin : A garora não mora no centro , ela mora no condomínio...
Eu : E-eu não …
Levantei e fui ligar pra Bia e a Julia, pedi a elas que viessem pra minha casa quando pudessem.
Justin : Você ta bem ?
Eu : Não.
Justin : Porque ?
Eu : Eu não, não sabia que você gostava da Victoria.
Justin : Senta aqui.
Sentei no sofá 
Justin : Quem mora no condomínio ?
Eu : Muitas pessoas.
Justin : Meninas.
Eu : Muitas.
Justin : Estuda com a Bia e é minha amiga.
Eu : Julia, Victoria e eu.
Justin : Victoria não é minha amiga, eu odeio ela.
Eu : Julia e eu.
Justin : Ela não tem namorado 
Eu : já sei, só sobrou ……. eu
Justin riu e se aproximou de mim, finalmente iríamos nos beijar, podia sentir sua respiração em meu rosto e suas mãos em volta de mim então …

Nenhum comentário:

Postar um comentário