13 de nov. de 2011

Capítulo 16 - She Will Be Loved


Justin entrou no meu quarto e disse : Vai dormir ?
Eu : Aham.

Justin : Onde eu durmo ?
Eu : Na sua casa.
Justin : Vou dormir no chão mesmo, boa noite.
Eu : Não precisa.
Justin sorriu.
Eu : Tem uma cama aqui debaixo da minha.
Justin : Ok.
Justin puxou a cama, pegou um cobertor no armário e deitou. 
Justin : Boa noite, princesa.
Eu : Boa noite.
Tentei dormir mas tudo que estava acontecendo estava me deixando nervosa, olhei pra baixo e vi Justin dormindo como um anjo, eu não sei como eu pude não aceitar os fatos, fiquei olhando pra ele por um tempo até que ele abriu os olhos e disse : 
- Eu te amo 
Foi uma coisa tão linda, que resolvi falar a verdade.
Eu : Eu também.Justin: Você disse que ...

Eu : Que eu te amo.

Justin sorriu, se levantou e deitou ao meu lado.
Eu: Sua cama é embaixo.
Justin : Ah, por favor.
Eu : Será que eu vou ter que te colocar pra fora ?
Justin : Não.
Justin levantou e deitou na cama de baixo.
Dormi, no outro dia acordei e procurei Justin mas ele não estava ali.
Levantei, coloquei um short e uma blusa e desci, Justin não estava lá embaixo, sentei no sofá e fui ver tv, depois de um tempo ele chegou.
Justin : Bom dia.
Eu : Oi.
Justin : Vem tomar café da manhã.
Fui na cozinha, tomei café da manhã e voltei pra sala.
Justin : Você não gosta muito de festa né ?
Eu : Mais ou menos, sou meio tímida, minha mãe até queria que eu fizesse uma festa de aniversário mas eu não quero.
Justin : Quando é teu aniversario ? 
Eu : Semana que vem.
Justin : Não vai fazer festa ?
Eu : Não, eu não gosto dessa coisa fofa de 15 anos, se fosse fazer uma festa, seria uma coisa menos fofa.
Justin : Estranha e perfeitinha.
Eu : Para Justin.
Justin : Ok, vou na casa da Bia e já volto.
Eu : Vai fazer o que lá ?
Justin : Conversar com ela.
Justin saiu, achei tudo aquilo muito estranho, porque o Justin iria sair de repente pra conversar com a Bia ? 
Resolvi subir e ligar o computador afinal, fazia dias que não o usava, depois de um tempo, ouvi Justin gritar
Justin : CHEGUEIII
Eu : Vem aqui.
Justin subiu e foi até meu quarto.
Justin : Ooi.
Eu : Olá.
Justin parou do meu lado.
Justin : Ta fazendo o que ?
Eu : Nada.
Justin : Vamos sair dessa casa.
Eu : Ah não, to com preguiça.
Justin : Por favoooor *fazendo carinha fofa *
Eu : Tá bom.
Justin : Te espero lá embaixo.
Me arrumei e desci, estramos no carro e fomos até a praça 
Justin foi em uma loja e quando voltou …

Nenhum comentário:

Postar um comentário