13 de nov. de 2011

Capitulo 6 - She Will Be Loved


Levantei da mesa e fui pro meu quarto, quando estava no inicio da escada Justin me puxou 

Justin : Eu, não sabia dessa história.Você era minha fã ?
Eu : Era.
Justin : Eu … Eu pensei que você fosse só alguém tentando tirar uma foto pra vender pra uma revistar qualquer, nem sabia que era você.
Eu : Esse é o seu problema,  não sabe diferenciar as coisas, você me destruiu, eu imaginava você como uma pessoa doce, que gostava das fãs, que se importava com as pessoas, agora só vejo um menino egoísta.
Justin : Eu sei que eu to errado, então me desculpe, mas é que eu to cansado desse povo tentando transformar qualquer coisa em uma noticia de jornal e se dar bem e me deixar mal, eu amo muito meus fãs, eu queria muito ser seu amigo, muito mesmo, me desculpa ? 
Eu : Não.
Justin abaixou a cabeça e saiu triste
Eu : Espera, não te desculpei mas posso desculpar, se você me levar pra conhecer o condomínio.
Justin sorriu e me abraçou.
Justin : É claro que eu levo.
Eu : Mãe, posso ?
Minha mãe : Pode sim , mas volta antes das 22.
Justin ainda estava com os braços em volta da minha cintura e sorrindo pra mim, soltei ele e caminhei até a porta e a abri calmamente, um vento frio passou por mim e percorreu a sala de jantar.
Justin : É melhor colocar um casaco 
Ao lado da porta havia um tipo de cabide onde estava meu casaco, coloquei-o e olhei em direção a escada.
Eu : Você não vem ?
Justin ficou lá parado olhando pra mim, sorriu e veio, parou ao meu lado e estendeu o braço.
Justin : Vamos ?
Eu : Vamos.
Justin : Quer ir de carro ?
Eu : Não, quero andar um pouco.
Justin : Tudo bem.
Fomos passando pelas casas, o vento frio passava por mim e apesar de estar vestindo um casaco, ainda estava um pouco frio.
Justin : Quer meu casaco ?
Eu : Não, estou bem assim, eu gosto do frio.
Justin : Mas estamos no Canadá , aqui é muito frio.
Eu : Eu gosto do frio, ela me acalma. 
Justin riu e me deu a mão, eu gelei.
Eu : Justin, não acha que vão pensar algumas coisas se nos virem de mãos dadas ?
Justin : Não.
Eu : Ok. 
Chegamos em um laguinho e sentamos , eu olhava ao redor mas não falava nada até que Justin …

Nenhum comentário:

Postar um comentário