13 de nov. de 2011

Capítulo 10 - She Will Be Loved


Quando estava saindo alguém disse : Oi linda.

Me virei e vi o Mike, fiquei vermelha.
Eu : Obrigada.
Mike : Você é namorada do Justin?
Eu : Claro que não, somos só amigos mesmo. 
Mike : Mas você gosta dele.
Eu : Err … Não.
Mike : Vamos sentar naquela mesinha ali pra conversar.
Eu : Vamos sim.
Fomos até a mesinha e sentamos nas cadeiras em volta dela.
Mike : Você é brasileira né ?
Eu : Sou, sou sim.
Mike : Você é bonita.
Eu : Obrigada
Ficamos ali conversando.
COM A BIA E OS MENINOS 
Bia : Cadê a Larissa ? 
Chaz : Ela sumiu.
Justin : Vou procurar ela, já ta ficando tarde e ela tem que ir pra casa.
JUSTIN MODE ON
Levantei e fui procurar a Larissa, procurei no jardim, no meio das pessoas mas não a encontrei, fui até as mesas e a vi conversando com o Mike, eles estavam com as mãos dadas por cima da mesa, que raiva.
JUSTIN MODE OFF
Eu e Mike estávamos conversando até que vi Justin vindo em nossa direção, ele olhou pra mim e veio correndo.
Justin : Ta tarde, vamos embora.
Eu : Eu não tenho que ir com você.
Justin : Tem sim, sua mãe pediu para eu te levar pra casa. 
Eu : Eu não quero ir agora, pode ir 
Justin : Vamos.
Eu : Não, pode ir.
Justin me puxou pelo braço me fazendo ficar de pé e me levou até Bia e os meninos.
Justin : Estamos indo, tchau.
Eu : JUSTIN, EU NÃO VOU COM VOCÊ, ME SOLTA
Justin :Vai sim
Ele me puxou até minha casa, abriu a porta e entramos, meus pais e Pattie estavam lá.
Eu : Pronto, to em casa, ta feliz ?
Justin : Agora sim 
Pattie : Ei, o que é isso ?
Eu : Esse louco me puxou da festa e me arrastou pra cá.
Pattie : Justin , porque fez isso ?
Justin : Ela tava com o Mike , aquele garoto é um bobão.
Eu : Não é nada, ele é um fofo.
Justin : Você é boba de cair nessa.
Eu : Ta vendo o que você faz ? Só bagunça minha vida ,PORQUE VOCÊ FAZ ISSO ? PORQUE ? PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA, EU TE ODEIO
Justin abaixou a cabeça e saiu da minha casa 
Eu simplesmente fui pro meu quarto
Até que recebo uma mensagem do Justin …

Nenhum comentário:

Postar um comentário