16 de dez. de 2011

Capítulo 30 - She Will Be Loved



Justin estava conversando com a Demi, quando vi aquilo quase pirei, Bia pulou na frente e foi logo abraçando e pedindo foto.
Bia: Essas aqui são minhas melhores amigas, somos todas lovatics.
Eu: SIMMM.
Demi: Wow, percebi.
Eu: Ah, desculpa, é que você pra mim é uma diva.
Demi: Own *-* muito obrigada, você é namorada do Justin né?
Eu: É.
Demi: Parabéns, ele é um menino ótimo, ele tem meu telefone, quando quiser falar comigo é só ligar.
Eu: Ok.
Demi: Tchau meninas, foi ótimo conhecer vocês.
Demi saiu e eu fiquei pasma olhando.
Justin: Ei, Larissa.
Eu: Oooi.
Justin: Vamos curtir a festa.
Justin me puxou pela mão e fomos passando pela festa até que chegamos em uma parede com uma porta, Justin a abriu e passamos, era um jardim lindo, Justin me levou até um pequeno palco coberto que havia no meio do jardim, o abracei e começamos a dançar, mesmo sem a musiquinha lenta ou algo do tipo, Justin olhou em meus olhos e depois me beijou delicadamente.
Eu: Porque você tem que ser tão perfeito?
Justin: Eu não sou perfeito.
Eu: Se você diz ...
Justin: Quer ir pra casa?
Eu: Sim, já to cansada.
Justin: Você fica cansada toda hora.
Eu: Eu não to acostumada a ficar andando toda hora, lá no Brasil eu só ficava no computador, aqui eu fico o dia todo andando.
Justin: Preguiçosa.
Eu: Lindo.
Justin: Vamos.
Justin pegou minha mão e fomos andando até o portão, não passamos pela festa, havia uma saída ali mesmo, entrei no carro.
Justin: Você não dança nem nada nas festas.
Eu: Eu não gosto de dançar na frente de pessoas que conheço.
Justin: Amanhã a gente podia ir numa boate no centro, não conhece ninguém lá.
Eu: Não sei.
Justin: Pensa e depois me fala.
Justin desceu do carro e me deu a mão, entramos de mãos dadas na minha casa, meus pais estavam vendo TV.
Minha mãe: Chegou cedo.
Justin: Ainda respeito sua lei.
Minha mãe: Que lei?
Justin: Que ela tem que estar em casa antes das 22.
Minha mãe: Ah ta, obrigada, vamos viajar amanhã, será que ela pode ficar lá na sua casa?
Justin: Pode, eu aviso minha mãe.
Eu: Ok, vou dormir.
Justin: Boa noite minha princesa.
Eu: Boa noite.
Fui subindo a escada até que Justin disse:
- Eiii.
Eu: Que foi?
Justin: Meu abraço de boa noite.
Eu: Ah é.
Justin me abraçou e me deu um beijo na testa.
Justin: Agora pode ir.
Eu: Boa noite mãe, boa noite pai.
Mãe: Boa noite.
Pai: Boa noite.
Justin: Eu já to indo, tchau, boa noite.
Ouvi o barulho da porta sendo aberta e depois fechada, tomei banho e dormi.
No outro dia, liguei o computador e entrei no MSN.
Julia: Larissa, me ajuda.
...

2 comentários: