2 de jan. de 2012

Capítulo 40 - She Will Be Loved



Eu fui patinar e caí, minhas costas doíam muito.
Justin: Minha pequena, toma mais cuidado!
Justin me deu a mão, me levantou e me abraçou.
Eu: Minhas costas estão doendo muito. *colocando as mãos nas costas*
Justin: Vou te levar no hospital.
Eu: Não precisa, eu tô bem.
Justin: Vamos sim.
Justin me deu a mão e fomos até o carro, entrei e fomos em direção ao hospital.
Chegando no hospital.
Médico: Em que posso ajudar?
Justin: Ela caiu e tá com dor nas costas.
Médico: Vou fazer um raio X.
Eu fiz o raio x e tal.
Justin: Ela tem alguma coisa?
Médico: Foi só uma lesão, mas ela vai ficar bem.
Justin: Ok, obrigada.
Fomos pra casa.
Minha mãe: Onde você tava?
Eu: No hospital.
Minha mãe: O que aconteceu?
E : Eu caí quando tava patinando.
Minha mãe: Machucou?
Eu: Um pouco mas o Justin me levou no hospital e fiz um raio x, tá tudo bem.
Justin: Vou pra casa, princesa.
Justin me abraçou e me deu um beijo na testa.
Eu: Te amo.
Justin: Amo mais.
Antes que pudesse dizer algo Justin saiu e fui dormir
No outro dia ...

Gente, vocês não estão comentando, assim não dá.

3 comentários:

  1. coontinua amoor eu estou AMANDO SUA #IB muuuito e não liga pros comentários tem muitas beliebers de férias nesse período tbem ><

    ResponderExcluir