3 de jan. de 2012

Capítulo 41 - She Will Be Loved



Acordei, levantei, fui escovar os dentes e mudar de roupa e descer pra tomar café da manhã.
Minha mãe: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Minha mãe: Me ajuda a fazer o almoço.
Eu: Ok, só vou tomar café primeiro.
Minha mãe: Tá.
Terminei de tomar café e ajudei minha mãe com o almoço.
Minha mãe: Liga pro Justin e avisa que eles podem vir.
Eu: Quem ?
Minha mãe: Justin e Pattie.
Eu: Ok.
No telefone -
Justin: Oi pequena.
Eu: Oi Jus, o almoço tá pronto!
Justin: Ok, já vou.
Eu: Beijos.
Justin: Beijos.
Desliguei o telefone e fui ver Tv até que a campainha tocou e meu pai foi atender. Era o Justin e a Pattie.
Meu pai: Olá!
Justin: Oi, tudo bom?
Meu pai: Tudo, muito obrigado pelos presentes ontem.
Justin: Não foi nada.
Minha mãe: Venham logo, a comida vai esfriar!
Sentamos à mesa.
Justin: E você, pequena? Gostou do presente?
Eu: Amei, eu tava tentando comprar aqueles colares e anéis há um tempão!
Justin: Que bom que gostou!

Almoçamos.
Justin: Já levou os presentes da Bia e da Juh?
Eu: Ainda não, vamos lá comigo?
Justin: Aham, só tenho que pegar os presentes na minha casa.
Eu: Ok, a gente passa lá.
Peguei os presentes que estavam na sala, fomos pra casa do Justin e pegamos os presentes e fomos pra casa do Chaz e depois na casa da Juh.
Dia 29 ...





Gente, eu só queria dizer que eu vou continuar
postando, ok?
Muito obrigada pelos comentários, sério mesmo,
porque como Laura disse, às vezes dá vontade
de excluir o blog. Quero agradecer a todos
que comentam. Beijos ;)

Quando tiver 3 comentários eu posto o próximo

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA eu como sempre contiinuua AMANDO MUUITO sua #IB amor coontinue assim está perfeitinhaa minha linda >< Vocês me fazem sentir o Justin mas perto de mim e agradeço por isso !

    ResponderExcluir
  2. adoooro seu blog, por favor não para de postar plixxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. NÃO PARA DE POSTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir