3 de jan. de 2012

Capítulo 42 - She Will Be Loved


Dia 29 
Justin : Larissa, acorda!
Eu : Já?
Justin : Aham, to te esperando lá embaixo.
Eu : Ok.
Mudei minha roupa e desci, Justin e Pattie estavam com minha mãe no sofá e meu pai colocava as malas pra fora
Justin : Bom dia!
Eu : Bom dia, to um pouco nervosa.
Justin : Tudo bem.
Eu : Vamos ?
Justin : Aham, eu, você, Bia, Julia, Ryan e Chaz vamos no meu carro e nossos pai vão no outro ( o carro do Justin tinha 7 lugares ).
Eu : Ok.
Entramos no carro e depois passamos nas casas para pegar eles e as malas.Chegamos no aeroporto, mesmo já tendo feito isso varias vezes, sempre fico nervosa, fizemos o check-in e depois entramos no avião, apertei forte a mão de Justin.
Eu : Jus, to com medo.
Justin : Não precisa ficar com medo.
Justin me abraçou e fomos procurar nossos lugarese sentar, depois de um tempo o avião decolou, a viagem era longa então Justin deitou no meu colo e dormiu, fiquei olhando ele dormir e depois dormi também.Acordei com alguém me chamando.
Justin : Larissa, chegamos!
Eu : Ah Meu Deus!
Pegamos as malas e fomos pro hotel.Fiquei no mesmo quarto que Justin.
Justin : Vai fazer o que hoje?
Eu : Que tal, a gente sair pra passear um pouco ?
Justin : Você sabe que eu não posso.
Eu : Pode sim, a gente vai pra um lugar onde não tiver muita gente.
Justin : Ok, mas vamos voltar antes da noite.
Eu : Tá. 
Peguei minhas roupas e fui pro banheiro me trocar, depois liguei pras meninas e pros meus pais e fomos nos encontrar na recepção do hotel.
Eu : Vamos!
Justin : Vamos!
Entramos no carro(alugado) e fomos até a orla de uma praia, por sorte, não havia ninguém lá.
Justin sentou em um banquinho com Chaz e Ryan e ficou observando eu e as meninas corrermos na areia, aquilo era muito bom, poder voltar a sentir que eu estou no Brasil, no Rio.
Justin : Ta gostando ?
Eu : Justin, muito obrigada, poder ver isso tudo, poder passar esse tempo aqui, não tem palavras.
Justin : Eu te amo.
Justin me beijou e já estava escurecendo então voltamos pro hotel ...

Muito obrigada pelos comentários! Como prometido, postei o próximo.
Respondendo os comentários:
Anonimo 1: Muito obrigada mesmo, fazemos o melhor que podemos para que vocês gostem, é ótimo saber que isso te deixa feliz :D 
bshcibI- Obrigada *-* Não vou parar de postar.
Anonimo 2: OK, NÃO VOU :D

Com 5 comentários eu posto o próximo

2 comentários:

  1. AMAAAAAAANDO está suuper perfeiitinha sua #IB coontinua coontinua continuua >< Status : Ansiosíssima ><

    ResponderExcluir
  2. OMG! posta logo >< *roendo unhas*

    ResponderExcluir