17 de jan. de 2012

Capítulo 46 - She Will Be Loved




Havia uma mesa cheia de comidas, bebidas e doces, uma porta de vidro que dava pra ver a varanda, abri a porta e fui pra varanda, dava pra ver a praia de Copacabana inteira.
Eu: Justin, vem aqui!
Justin veio e me abraçou por trás.
Justin: Que foi, amor?
Eu: Olha como tudo é perfeito daqui.
Justin: Deixa eu ver, ta faltando uma coisa.
Justin me colocou na frente dele e ficou me olhando.
Justin: Essa praia, essa luzes, você, agora ta perfeito.
Eu: Eu te amo.
Justin: Eu amo mais, minha pequena, eu amo mais.
Justin me deu um beijo na testa e eu encostei minha cabeça ombro dele.
Minha mãe: Olha lá, os dois que bonitinhos!
Chaz: JUSTIN, NUNCA ACHEI QUE ALGUÉM FOSSE GOSTAR DE VOCÊ, MILAGRES ACONTECEM!!!
Justin: Claro que aconteceu, eu, você e Ryan com namoradas perfeitas assim!
Eu: kkkk
Bia: Vocês não prestam.
Julia: Não mesmo.
Eu: Ah gente, eu não queria fazer papel de gulosa não mas eu to morrendo de fome!
Ryan: ATACAR O RANGO!
Justin: EBAAA!
Pattie: O que esse meninos beberam?
Meu pai: O que é eu não sei, mas deve ser bem forte.
Minha mãe: É o amooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim.
Justin: Hahaha
Começamos a comer.
Minha mãe: EI!!!
15 minutos.
Eu: Ok.
Acabei de comer e fomos pra varanda.
Começaram os fogos, Justin olhou pra mim e sorriu.
Justin: Eu te amo, minha vida.
Eu: Eu te amo, meu amor.
Os fogos acabaram, Bia e Chaz foram pro quarto deles, depois Ryan e Julia também, depois minha mãe, meu pai e Pattie.
Eu: Vamos voltar pro quarto?
Justin: Claro.
Fomos pro quarto, Justin fechou a porta e me beijou, a respiração dele estava acelerada, ele me encostou na parede e continuou a me beijar, depois beijou meu pescoço, ele estava muito estranho, de um jeito bom, mas estranho, ele colocou a mão por dentro da minha blusa e ...



Anônimos e iRaquel, muito obrigada pelos comentários :D
Quero 5 comentários pra postar o próximo.
Beijos :*

5 comentários:

  1. OMMMMMMMMMMMMB coontinua perfeito , lindo e eu AMOO MUITO SUA #IB ~~reboola~~ suua #Fã1 EOOOOOOO kkkk Beijoos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  2. continua amr TA LINDO ><

    ResponderExcluir