3 de jan. de 2012

Capítulo 44 - She Will Be Loved


Não havia ninguém lá.
Justin : Não tem ninguém.
Eu : É.
Justin : Que maravilha.
Eu : Aham.
Tirei a blusa e o short e as meninas fizeram o mesmo.
Fomos pra água, Justin ficou olhando pra mim.
Eu : VEM!
Ele e os meninos vieram e Justin imediatamente começou a jogar água em mim.
Eu : Paraaaaa kkkk
Justin : Nããão.
Eu : Você é doido.
Justin : E você me ama.
Eu : Amo muito.
Justin sorriu, parou de me jogar água e me beijou.
Justin : Tá gostando da viagem?
Eu : Muito.
Justin : Eu também.
Eu : Muito obrigada!
Justin : Eu que tenho que te agradecer por ter entrado na minha vida!
Eu : Ownnn, eu te amo!
Justin me beijou, saí um pouco do mar pra me secar e ficar na areia.Justin sentou do meu lado.
Justin : Onde vamos hoje a noite?
Eu : Não sei.Você sabe que eu não sou muito festeira, mas acho que a gente pode sair se você quiser.
Justin : Não, tudo bem, se eu sair eles vão ficar em volta da gente tirando foto.
Eu : Mas se você quiser ir ...
Justin : Acho melhor não.Que roupa vai usar amanhã?
Eu : Uma blusa branca com um short branco.
Justin : Eu vou botar uma blusa e uma calça brancas.
Bia : Larissa, Justin!
Eu : O que ?
Bia : Eu vi uns carros passando pela estrada e acho que eles vem pra cá...
bshcibIcintia e os dois anônimos, muito obrigada pelos comentários :D
Quero 4 comentários pra postar o próximo.
Beijos :3

5 comentários: