19 de jan. de 2012

Capítulo 47 - She Will Be Loved


Justin: Devo parar?
Eu: Não.-risos-
[...]
Deitamos e ele me abraçou.
Justin: Não imaginei que essa viagem fosse ser tão boa.
Eu: Safado. -risos-
Justin: Seu pai vai me matar.
Eu: Acho que não. Ele não era muito santo quando tinha a tua idade e ele também não precisa saber.
Justin: Mas não se trata da namorada dele, se trata da filha dele e uma hora ele vai saber.
Eu: É.
Justin: É.
Eu: Boa noite, meu bebê.
Justin: Boa noite, minha pequena.

***
Dormi, acordei e Justin estava dormindo, era tão lindo, fiquei olhando pra ele até que ele sorriu.
Justin: Bom dia, princesa.*com os olhos fechados*
Eu: Bom dia. To meio cansada hoje, que tal a gente ficar aqui no hotel?
Justin: Pode ser.Fomos tomar banho, saí do banheiro e Justin continuou lá.
Justin voltou pra cama e me abraçou, como estava com muito sono, voltei a dormir.
JUSTIN MODE ON
Olhei pra ela, dormia como um anjinho, alguém bateu na porta, olhei novamente pra ter certeza de que ela ainda dormia.
Justin: Oi *sussurando*
Mãe da Larissa: Oi, vocês vão sair?
Justin: Acho que não, ela disse que tava com sono e voltou a dormir.
Apontei pra Larissa que dormia.
Pai da Larissa: Então tá. A gente vai sair.
Justin: Ok.
JUSTIN MODE OFF
Abri meus olhos e Justin estava voltando pra cama.
Justin: Te acordei?
Eu: Não.
Justin: Quer descer pra tomar café?
Eu: Aham.
Eu ainda estava deitada e Justin estava sentado, ele se abaixou um pouco e me beijou.
Eu: Te amo.
Justin: Eu amo mais. Vai se arrumar.
Peguei uma roupa e vesti. Depois saí e descemos pra tomar café. Bia e Julia estavam lá.
Julia: Amiga, a gente vai sair.Vem com a gente.
Julia: Justin, Ryan e Chaz querem falar com você.
Justin: Vou tomar café e depois vou lá.
Eu: Também.
Tomamos café e fui me arrumar pra sair com as meninas. Desci e fomos pro shopping.
Eu: Preciso falar com vocês, vamos sentar naquela banquinho ali.
Julia: Pronto, fala.
Eu: Ontem, eu e o Justin ...
Bia: Fala logo menina.
Julia: Fizeram alguma coisa... E pela sua cara, foi uma coisa bem safada.
Eu: Foi mesmo. -risos-
Bia: Vocês são perfeitos juntos.
Eu: Obrigada, vamos ali naquela banca de jornal.

Muito obrigada pelos comentários :D
Quero 8 comentários pra postar o próximo.
Beijos ;)

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA AMOOR PRO FAVOR CONTINUA eu estou amando e a #IB ta cada dia maaais perfeita ><
    Beijooos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  2. amor ta perfeiitinha como sempre , continua LOGO kk >.<'

    ResponderExcluir
  3. continua linda a #IB e você escreve bem e eu adooro KK *-*
    continua vai ><

    ResponderExcluir
  4. amor continua, não tenho conta do google, vo pelo ânonimo, continua *-* '

    ResponderExcluir