23 de jan. de 2012

Capítulo 48 - She Will Be Loved




Uma revista na banca, uma revista de fofoca, na capa, eu e Justin nos beijando na praia. 
Eu: Meninas. 
Bia: Ah, Meu Deus. 
Julia: Não pode ser.
Bia: Aquele carro. Tinha alguém lá que tirou essa foto.
Eu: Tem vocês aqui também. Vamos embora logo. Vou comprar essa revista pro Justin poder ver.
Bia: Ok.
Comprei a revista e fomos correndo pro estacionamento. Entramos no carro, Bia foi dirigindo. Chegamos no hotel, fui pro meu quarto, Justin estava deitado na cama.
Justin: Que cara é essa?
Joguei a revista encima dele.
Eu: A gente tem que ir embora.
Justin: Porque? Ah...Como aconteceu isso?
Eu: Aquele carro.Eles devem ter tirado essas fotos.
Justin: Tudo bem. A gente vai amanhã de manhã mesmo, mas já ta na hora de assumir isso.
Eu: Eu tenho medo.
Justin: Não precisa ter, eu te amo.
Eu: Own. Comprei umas coisinhas lá no shopping.
Justin: Posso ver?
Eu: Aham.
Peguei as roupas e coloquei em cima da cama.
Eu: O que acha?
Justin: Lindas.
Eu: Valeu. Vou tomar banho.
Justin: Posso ir ...
Eu: Não !
Peguei minha roupa e entrei no banheiro, tomei banho e saí.
Justin: Vai dormir? 
Eu: Aham.
Justin: Ok. Também vou.
Deitei e Justin me abraçou, rapidamente dormi.
Justin: Larissa, acorda.
Eu: Bom dia.
Justin: Se arruma pra a gente ir.
Eu: Tá, que horas é o vôo?
Justin: 9, mas temos que estar lá as 8, pra fazer o check-in, se arruma logo, princesa.
Vesti a roupa e Justin ficou olhando.
Eu: Ai menino, vira pra lá.
Justin: Rsrs, porque?
Eu: Fica me secando.
Justin: Desculpa, já ta na hora, vamos.
Descemos e já estavam todos lá, fomos pro aeroporto.
Eu: Mãe, preciso falar com você.
Mãe: Que foi ?
Eu: É que ontem, eu e o Justin...
Mãe: Não precisa falar, quando chegarmos em casa eu te levo no médico.
Justin: Ei, amor, vamos.
Eu: Já to indo... Obrigada mãe.
Mãe: De nada, filha, mas não se preocupa não, você já tem quase 17 anos.( Sim, eu adiantei uma boa parte, ela fez aniversario bem antes da viagem.)
Fui ate Justin que me abraçou e entramos no avião, o vôo foi tranquilo.
Eu: Como é bom estar em casa...

Obrigada pelos coments, pessoal. Eu amei o fato de que vocês comentaram, amo vocês meus docinhos.
Quero 10 comentários pra postar o próximo :3

10 comentários:

  1. AAAAA por favor continua ><

    ResponderExcluir
  2. continua vai amoor to AMANDO *-* AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. VAMOOOS AMOOR CONTINUA EU ESTOU ADOORANDO SUUA #IB É PERFEEEEEITA ><
    Beijos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  4. continua amoor tá PERFEITA demaaaaaaaaaaais ; )

    ResponderExcluir
  5. LINDO , continua vai *-*

    ResponderExcluir
  6. Porque você não continua? Você nunca posta. Que bosta.

    ResponderExcluir
  7. Cooontinua que ta muito liiindo *----*

    ResponderExcluir
  8. coontinua,eu entro todo dia aqui mais vc não posta ;/ maiis msm assim ta liindo amor

    ResponderExcluir