3 de jan. de 2012

Capítulo 43 - She Will Be Loved


Dormi abraçada com o Justin, no outro dia acordei, tomei banho e vesti uma roupa
Eu : Jus, acorda!
Justin abriu os olhos e sorriu com carinha de sono, levantou e me abraçou.
Justin : Bom dia minha princesa!
Eu : Bom dia dorminhoco, vai mudar uma roupa pra a gente ir tomar café.
Justin : Ok
Justin pegou a roupa e entrou no banheiro e eu fiquei no quarto mexendo no celular, ele saiu e descemos, já estavam todos tomando café
Eu : Bom dia!
Justin : Bom dia!
Todos : Bom dia!
Bia : Onde vamos hoje ?
Justin : Praiaaaa
Eu : Só pensa em praia.
Justin : Vir pro Brasil e não aproveitar a praia?
Eu : É 
Minha mãe : A gente não vai, ok?
Eu : Porque ?
Minha mãe : A Pattie vai sair pra ver umas coisas col a gente.
Eu : Ok.
Tomamos café e tal
Julia : Vou subir pra me arrumar, daqui a pouco eu venho.
Ryan : Vou com você.
Bia : Eu também.
Chaz : Bia, me espera.
Meu pai : Vamos ?
Minha mãe : Vamos.
Pattie : Também vou.
Eu : Acho melhor a gente ir né?
Justin : Aham.
Subimos e fui pro banheiro vestir o biquíni com um short e uma blusa, depois saí e Justin foi se trocar, ele saiu de bermuda e camiseta e fomos encontrar o povo
Julia : Em que praia a gente vai ?
Justin : De preferencia uma que não seja movimentada.
Eu : Eu sei de uma, quase ninguém conhece mas é um pouco longe.
Justin : Tudo bem, a gente vai.
Eu : Ok.
Entramos no carro e fomos cantando e rindo muito
Bia : Larissa, você já foi nessa praia antes ?
Eu : Aham.
Bia : Ah ta.É meio longe né?
Eu : Bastante, mas a gente já ta quase chegando.
Não demorou muito e chegamos na praia...

Quando tiver 3 comentários eu posto.

4 comentários: