3 de jan. de 2012

Capítulo 45 - She Will Be Loved


Justin: Peguem as coisas!
Peguei as toalhas e tals e entrei no carro, Justin, Bia, Chaz, Julia e Ryan fizeram o mesmo.
Justin: Vamos voltar pro hotel?
Eu: Aham.
O caminho era longo mas chegamos. Fui direto tomar banho e quando saí o Justin foi, deitei na cama e fui dormir.
No outro dia eu resolvi dormir até mais tarde porque ia ficar acordada até muito tarde.
Justin: Princesa, acorda!
Eu: Ah, Justin, eu falei pra me acordar só depois das duas da tarde!
Justin: São oito horas da noite, amor.
Eu: Já????
Justin: Aham. Boa noite!
Eu: Bobo! Vou tomar banho!
Justin: Ok.
Peguei minha roupa e fui tomar banho, vesti um vestido branco.
Justin: Põe um sapato vermelho.
Eu: Porque ?
Justin: Vermelho é a cor do amor. Vai te fazer ficar mais perto de mim.
Eu: Se eu quisesse ficar perto de você eu não ia estar usando roupa branca da paz.
Justin: Eu não te dou paz né?
Eu: Não.
Justin: Mas isso não te incomoda.
Eu: Nem eu pouco.
Justin: Você me ama?
Eu: Claro que não.
Justin ficou sério.
Eu: Ei, para com essa cara, claro que eu te amo.
Justin: Eu amo mais.
Eu: Não. Eu amo mais.
Justin: Eu amo mais.
Eu: Eeeu amo mais.
Justin: Eu amo.
Xxxxxx: Eu amo os dois mais.
Eu: kkkkk.
Justin: Muito obrigado!
Minha mãe: De nada. Já se arrumaram?
Eu: Eu já.
Justin: Eu também.
Olhei pro Justin, ele tava com uma blusa super velha e com uma bermudinha e chinelo.
Eu: VAI SE ARRUMAR MULEQUE!!!*rindo muito*
Justin: Nossaa, me desculpe, já vou.
Justin pegou uma roupa e entrou no banheiro e depois saiu.
Justin: To melhor assim?
Eu: Aham. Vamos!
Saí do quarto e Justin saiu e fechou a porta. Me deu a mão e fomos pra recepção. Já estavam todos lá.
Eu: Demorei tanto assim pra me arrumar? Já são 22:30.
Justin: Você é devagar assim mesmo.
Eu: Olha quem fala!
Julia: Vamos gente!
Eu: Aham. Mas assim, só pra saber, pra onde a gente vai?
Justin: Aluguei a cobertura do hotel.
Eu: Ã?
Justin: Tem um lugar lá encima que dá pra ver os fogos de Copacabana.
Eu: Que perfeito.
Justin apertou o botão do elevador e fomos.
Chegando lá ...



Anônimos, obrigada pelos comentários, vocês que estão
 mantendo a gente aqui. (((((:
Gente, 4 comentários pra postar o próximo. 
De novo, preciso saber se vocês estão gostando.
Beijos. :D

4 comentários:

  1. Primeira a Comentaaa
    uhuuuu
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOR coontinua vai loogo que senão eu MORRO de ansiedade KKKKKK
    Está ficando muuito perfeita e tô AMANDO como sempre >.<'
    Beijos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua

    ResponderExcluir