4 de mai. de 2012

Capítulo 56 - She Will Be Loved (Último)



-5 meses depois...-



Eu : Justin, to saindo.
Justin : Vai aonde ?
Eu : No médico.
Justin : Posso ir junto ?
Eu : Não, as meninas vão comigo.
Bia : Vamooos.
Julia : Anda logo, Larissa.
Entramos no carro e fomos.
Julia : Sua barriga já ta enorme.
Eu : É.
***
Médico : Bom, você quer saber agora eu só depois ?
Eu : Agora.
Médico : Ok, é uma menina.
Eu : Aaah, que bom.
[...]
JUSTIN MODE ON
Acordei e Larissa estava do meu lado com a mão na barriga e respirando fundo.
Eu : Que foi amor ? - colocando a mão na barriga dela.
Larissa : Acho que sua filha quer te ver.
Eu : Ela... Vai nascer agora ?
Larissa : Daqui a pouco, vamos, a mala ta ali do lado prontinha.
Eu : Ok, vamos.
[...]
Eu : Tchau, amor.
Senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
Eu : Tchau, Jessie, eu amos vocês.
***
JUSTIN MODE OFF
Justin : Você quer ver a mamãe? Quer?
Justin olhava pra ela e sorria enquanto fazia uma voz de bebê.
Eu : Vem aqui, bebê. 
Foi difícil segurar ela, eu ainda estava meio fraca.
Beijei a testa dela, ela era linda, Justin sentou do meu lado e me beijou.
***
Olhei pra frente e Justin estava com Jessie no colo, enquanto ela dormia.
Eu : Põe ela no berço.
Justin colocou ela no berço e veio até mim.
Ele me abraçou e começou a cantar, She Will Be Loved, quando acabou ele disse :
-Você foi magoada tantas vezes, eu te avisei que eu esperaria todo o tempo do mundo, mas eu ia te fazer feliz!
Eu : Eu te amo.
Justin : Eu amo mais.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário