12 de mai. de 2012

Capítulo 1 - Best Friends Love


Best Friends Love



Abri os olhos e já era dia, levantei e fui escovar os dentes, prendi cabelo fazendo um rabo de cavalo, vesti uma roupa.
***
Parei em frente a escola analisando tudo aquilo, fui procurando a sala da diretora, lá no final do corredor achei.
Diretora: Olá, você é a Charlotte?
Eu : Sim, sou eu.
A diretora sorriu e se levantou.
Diretora : Seja bem vinda. Esse papel tem um mapa da escola, a sua sala é a que esta circulada de vermelho.
Eu : Muito obrigada.
***
Entrei na sala e todos estavam olhando pra mim, sorri mas estava muito nervosa.
Professor : Seja bem vinda a nossa sala. Alunos, essa é a Charlotte. Pode se sentar ali.
Ele apontou para uma mesa onde Justin estava.
Justin: Oi Charlotte!
Eu : Oi Justin, vai ser ótimo poder estudar com meu melhor amigo.
No recreio, todas as mesas estavam ocupadas então fui sentar do lado de fora, no chão mesmo.
Peguei a maça e comi enquanto olhava as garotas metidas passando e rindo de mim.
Menina : Que nojo, ela senta no chão.
Justin : Não liga pra elas.
Eu : Ah...oi.
Justin sentou do meu lado e ficou olhando pra frente.
Justin : Elas me chamam de nerd, idiota, bobão. Nem ligo mais.
Eu : Wow.
***
Professora : Bom dia, quem é a aluna nova?
Levantei a mão.
Professora : Ok.
Justin : Ela é hiper chata.
Professora : O que disse Justin ?
Justin : Que a Charlotte vai adorar suas aulas.
Eu abaixei a cabeça pra que a professora não visse que eu estava rindo.
A professora me olhou com uma cara super estranha e depois começou a explicar a matéria. A aula acabou.
Justin : Posso ir com você ?
Eu : Aham.
Saímos da escola e fomos andando.
Justin : Já fez mais amigos na escola?
Eu : Só você.
Justin : Estudo lá desde os 15 anos, só tenho você de amiga.
Eu : Porque?
Justin : Eu não gosto de sair, não gosto de ir nessas festas, só fico em casa. Tu me conhecer Charlotte.
Justin sorriu e parou de andar.
Eu : Que foi?
Justin : Sua casa.
Eu : Como sabe?
Justin : Olha.
A janela do meu quarto tava aberta e dava pra ver a parede onde tava escrito CHARLOTTE.
Eu ri.
Justin : Tchau.
Eu : Tchau.
***

2 comentários:

  1. aaah adorei,provavelmente vou gostar dessa ib,continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Hey linda, leitora nova aqui :)
    Além de pedir pra voce continuar, vim pedir pra você dar uma olhadinha no meu blog, também posto Histórias do Jubs :) Agradeceria muito se você fizesse esse favor pra mim! Aqui o link: http://biebsfanfiction.blogspot.com.br/ Segue lá!

    Beijos ;*
    E continuaaaa!

    ResponderExcluir