1 de mai. de 2012

Capítulo 51 - She Will Be Loved


Larissa: Gente, eu e o Justin vamos depois do almoço naquela praia, então, se por acaso quiserem encontrar a gente, vamos estar lá ou no hotel.
Julia: Ok amiga. Eu e o Ryan vamos pro Cristo, se a gente terminar de ver lá cedo, talvez a gente vá no forte de Copacabana mesmo. Lá tem uma exposição de carros hoje.
Justin: Sério?
Larissa: Depois a gente vai passar lá também, então Bia, você e o Ryan também vão aparecer lá?
Ryan: Talvez, tem um filme passando no cinema e vamos ver o horário, ligamos pra você, e, qualquer coisa, vai todo mundo pro shopping.
***
Fomos na praia brincamos um pouco, entramos na água, nada de mais, só alguns beijos e tals, não ficamos nos agarrando, não gosto de fazer isso em público, é muito chato as pessoas ficarem olhando pra gente, eu sei que praia não é lugar certo pra isso, mas mesmo assim, não ficamos muito tempo lá, umas 15:30 mais ou menos chegamos pra conseguirmos ver a exposição de carros, qualquer fã sabe que Justin adora carros - e agora não sou mais só uma fã -, embora aqueles sejam mais clássicos, enfim, voltamos pra casa pra nos arrumarmos e irmos ao Forte junto com o pessoal.
***
Larissa: Anda Justin, ta demorando muito pra tomar esse banho. Tá demorando mais que eu.
Justin: Impossível! Mas é que eu tava pensando aqui, acho que a gente nunca tomou banho junto, acho que somos os únicos que não tomamos banho juntos.
Larissa: Não é porque rolou essas coisas e outras mais com o Chaz e a Bia e o Ryan e a Juh, que vá rolar com a gente também.
Justin: Mas, podia ser, né?
Larissa: De noite, ok? Já tomei meu banho, agora trate de sair logo daí, a exposição de carros do Forte só fica aberta até umas 18:00.
Justin: Ok.
***

JUSTIN MODE ON
Exposição de carros com minha namorada e meus melhores amigos, e suas namoradas, sério, tem coisa melhor? Ela ficou me apressando o tempo todo, adoro quando ela fica nervosa, arrepiada e pedindo pra eu me apressar, isso porque eu sou muito mais rápido que ela, só que sou eu quem espera ela ficar pronta, por isso ela não percebe.
Justin: Vai ficar vendo Bob esponja?
Larissa: Não é má idéia, claro que não né Jus, vamos logo. Faltam menos de duas horas pra fechar, e você sabe, os carros vão sendo retirados pouco a pouco, até não sobrar mais nenhum.


Justin: Não, não sabia, vamos. Você vai querer ver o filme com o Chaz e a Bia?
Larissa: Não sei, e o nosso banho?
Justin: Safada, e se for de terror?
Larissa: Aí nós voltamos pra casa, ou saímos com o Ryan e a Juh, a Juh não gosta também, mas se for puxado mais pro suspense talvez ela veja. Ela é muito confusa, mesmo assim minha amiga.
Justin: Vamos andando ou de bicicleta?
Fuzilei Justin com meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário